Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Bom dia;
No processo de renovação do contrato (e subscrição de serviço adicional Fixo+Móvel para o meu pai), fiquei com a impressão que estaria incluida a Box TV Play (e a Vbox Smart no segundo serviço, e que veio, efectivamente, a ser instalada lá), porém, ao ler atentamente a proposta, constato que afinal, na minha habitação está incluída, também, a VBox Smart.
Tenho duas Vbox 4K Pro, sendo que me preparava para ir trocar a do pacote pela nova Box (na ideia de que seria a TV Box Play), pretendendo testar as suas funcionalidades e decidir se troco a segunda por essa ou pela VBox Smart.
Assim, solicito que
1. Seja revisto qual é a Box que está incluída no meu pacote.
2. No caso de não estar, que seja a Box TV Play a figurar no contrato da minha habitação).
3. Seja indicado, claramente, qual o valor de aluguer, a título de box adicional, para cada uma delas (VBox Smart e Box TV Play) para poder decidir para qual equipamento fazer upgrade, uma vez que as boxes actuais (4k Pro) apresentam constantemente problemas que afectam em muito a experiência.
há 2 semanas
Olá @Miguel-Almeida,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o seu contrato.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde;
Enviada mensagem, como solicitado.
Obrigado
há 2 semanas
Olá @Miguel-Almeida
Vamos analisar a sua mensagem e responder pela mesma via.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 2 semanas
Eu não quero acreditar no que li,
Primeiro, tendo um Agente Vodafone onde resido, querem que vá a Leiria, 120Km ida e volta, para trocar boxes
Depois, TV Play, pedem 5euros como Box Principal (120 euros, mínimo, considerando 24 meses) e 7,5 euros como Box adicional (180 euros, mínimo).
A Vodafone acha razoável estes valores por essa STB, quando por exemplo a Box Oficial da Google, que funciona como Hub Google Home, custa 120 euros, faz o mesmo e tem 32 GB de espaço (4x mais)?
Fique com a impressão que ao renovar era essa a box, de facto não li com a devida atenção a proposta. Fica o aviso.
Correu tudo bem, no processo, até foi dos melhores processos de renegociação com que interagi nos últimos tempo, porém, não podia ser tudo bom. E sou surpreendido por isto.
há 2 semanas
Em abono da verdade, acabam de me responder que posso trocar, afinal, no agente da cidade onde resido.