cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura na nova morada

Caldas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, fiz uma reclamação junto da Vodafone para cancelar o serviço devido á falta de cobertura na nova morada, a resposta foi que a fidelização só termina a 02/10/2019 por isso teria de manter o serviço por não aceitar as 3 propostas de permanência em que estaria obrigado a mais 24 meses de fidelização nos cartões Red mas fora de casa porque em casa continuaria sem sinal. Já devolvi os equipamentos do serviço, já fiz a portabilidade dos números para outro operador e enquanto o tribunal não se pronúncia vou pagar as mensalidades que tanta falta fazem á Vodafone por um serviço de que não estou a usufruir. Espero que os 90,00€ mensais justifiquem a imagem negativa que passam a todos os clientes seja justificativa de tal atitude sendo que só compreendo porque a concorrência procede rigorosamente de igual modo. *********. Como agradecimento por nunca ter deixado faturas em atraso se quiserem facilitar a vida e aceitar a renúncia do serviço do não usufruo por vossa indisponibilidade de cobertura agradeço.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Caldas,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.

 

Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, como as que indica ter recebido em anteriores contactos junto do Serviço de Apoio a Cliente,

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Viva Bruno obrigado por ter respondido então ficamos na mesma vocês com os equipamentos todos porque não fazem falta a mim cliente por não poder dar utilidade pela falta de cobertura e eu a pagar uma renda mensal por não ter ninguém que proteja o consumidor mas de futuro já sei que mais importante na procura de uma futura habitação não será a tipologia ou qualquer outro factor estético e conforto apenas devo-me preocupar com o facto de ter cobertura com o servidor de serviços por cabo! Desculpem a ironia mas vocês não precisam disto mas espero que sirva de lição aos futuros clientes.