Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2019 10:08 PM - última edição em 28-05-2019 10:57 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite, fiz uma reclamação junto da Vodafone para cancelar o serviço devido á falta de cobertura na nova morada, a resposta foi que a fidelização só termina a 02/10/2019 por isso teria de manter o serviço por não aceitar as 3 propostas de permanência em que estaria obrigado a mais 24 meses de fidelização nos cartões Red mas fora de casa porque em casa continuaria sem sinal. Já devolvi os equipamentos do serviço, já fiz a portabilidade dos números para outro operador e enquanto o tribunal não se pronúncia vou pagar as mensalidades que tanta falta fazem á Vodafone por um serviço de que não estou a usufruir. Espero que os 90,00€ mensais justifiquem a imagem negativa que passam a todos os clientes seja justificativa de tal atitude sendo que só compreendo porque a concorrência procede rigorosamente de igual modo. *********. Como agradecimento por nunca ter deixado faturas em atraso se quiserem facilitar a vida e aceitar a renúncia do serviço do não usufruo por vossa indisponibilidade de cobertura agradeço.
em 29-05-2019 12:14 AM
Olá @Caldas,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.
Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, como as que indica ter recebido em anteriores contactos junto do Serviço de Apoio a Cliente,
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-06-2019 05:32 AM