Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição há 3 horas
Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS pois usam a caixa deles, a minha questão é quando vou ter sinal em minha casa, porque para mim tanto me faz que usem a fibra ou as caixas da NOS ou MEO é a vocês Vodafone que eu pago o serviço e não adianta oferecerem 200Gb de internet móvel para nos satisfazer, e ao fim de quatro dias acabarem com esse 200 Gigas é inadmissível e vergonhoso hoje em dia estar já há 8 dias ou mais (quem sabe) á espera..........
Que a VODAFONE não seja capaz de resolver problema, isso demonstra muita coisa........
O problema é que não é a primeira nem a segunda vez que isto aconteceu.
Mais .....quando alterei o pacote, foi me dito que ficaria a pagar cerca de 58euros com três telemoveis, qual foi o meu espanto que me foi aplicado mais 11euros num dos números , ao ligar para a Vodafone, disseram que não podiam fazer nada, porque eu assinei o contrato(verdade eu não confirmei, confiei no vendedor).
Sei que isto não vai dar em nada, foi só um desabafo, e provavelmente menos 1 cliente, pois se me for possível rescindir contrato com justa causa irei o fazer.
ontem
Olá @Caeirodossantos,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução da dificuldade que está a afetar o seu serviço.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone