cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney +

Nurumi
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boas,
Não estou a conseguir ativar a oferta Disney+, não me aparece na TV box nem na Área de cliente nem gerir serviços de streaming. Como posso fazer a ativação? Obrigado
Nuno Baiona
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nurumi, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade em ativar a oferta da Disney+.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).


Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mensagem enviada
Nuno Baiona