Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dívida Intrum

Olá @Rute_Vodafone  / @BrunoF_Vodafone / @Camila_Vodafone , Recebi um email de uma empresa chamada Intrum. No corpo do email não consta o meu nome, nem nada que me identifique como cliente da Vodafone, mas dizem serem responsáveis pela cobrança de um...

rmd por Visitante Junior
  • 4195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade FIFA 22, vodafone alterou encaminhamento server EA

Muito bom dia/tarde/noite,Neste momento o problema no link abaixo volta a persistir.https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Dificuldades-FIFA-2021-Vodafone-alterou-o-encaminhamento/td-p/396506Haverá alguma solução e/ou previsão para quando estará resolv...

ViSa_FNT por Novo Utilizador
  • 6185 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Adesão TV / NET / VOZ

Boa tarde, Aderi ao serviço TV + NET + VOZ, mas ainda não recebi o sms para confirmar as condições.Dado que pedi para que a instalação fosse realizada este sábado que vem, dia 04.03.2023, é normal ainda não ter recebido? ObrigadO!

Jortek por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Constantes acesso indevidos a servidor FTP

Boa tarde, Tenho um servidor FTP doméstico instalado no meu PC em casa e estou constantemente a ser alvo de tentativas de acessos indevidos. Normalmente são 2/3 tentativas e param, mas agora tenho uma tentativa de ligação constante, já há mais de 30 ...

Sem acesso ao Youtube nas Apps TV

Boa noite, foi feita a instalação hoje do serviço Net, TV, Voz e tenho a App TV do Youtube numa Nvidia Shield, Android TV, e na TV LG, WebOS e ambas não se conseguem ligar, dão erro de ligação, uma está ligada por cabo de rede e a outra por WiFi. No ...

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 2469 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Estou a ficar extremamente irritado com a degradação regular do serviço. Cada vez está mais lento. Tenho um serviço de 500/100 e isto é o que eu verifico neste momento:Isto tem acontecido gradualmente até chegar a este estado em que está es...

imagem_2023-02-08_212955486.png
pjtv por Visitante Junior
  • 1772 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em receber chamadas.

Boa noite .Desde há 15 dias que tenho dificuldades em receber chamadas. Quem me liga, tem de o fazer duas vezes. A primeira vez dá como telefone desligado, e fica registada uma chamada não atendida , mesmo sem ter tocado. A segunda chamada é realizad...

Pintotf por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um Tablet ao aderir ao Serviço TV NET E VOZ

Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?Número da encomenda  0116771043697933

VanessaL por Novo Utilizador
  • 2590 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na Faturação

Boa tarde.Ao verificar a fatura deste mês, reparei que aparece um valor de 38,06€ para pagar.Esse valor corresponde a 36,89€ da mensalidade, e a 1,17€ de serviços suplementares.Gostaria de saber o porquê de aparecer esta parcela de 1,17€, visto que n...

MV14 por Super Visitante
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff. 

Unick por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos