Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação

Boa tarde, gostava de saber o que consiste uma instalação de um serviço TV net e voz.

Resolvido! TV Box App Área de Cliente não disponível!

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Allizu por Novo Utilizador
  • 3957 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Servico TV Net Voz

Boa trade, gostaria de saber se e possivel ter dois servicos ativos na mesma casa mas em nomes diferentes.

andreabs por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tvbox não ligada à rede

Boa tarde,Quer a minha box como app vodafone tv deixaram de funcionar.Já fiz reset a tudo e continua igual.Alguma recomendação ou conhecimento de avaria geral?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 1216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box sem ligação à rede

Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém...

FOX+ Descontinuado a partir de 30 de Setembro.

Recebi a seguinte SMS a confirmar a descontinuação deste serviço FOX+ a partir de 30 de Setembro, ora tendo sido uma das condicionantes na oferta (24 meses com HBO + FOX+) do meu contrato para eu continuar na Vodafone, pergunto agora como é que se re...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 6850 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço

Bom dia, eu tenho um pacote Vodafone e neste momento estou sem Internet em casa, sem canais, na televisão tem a notificação que está sem sinal já desliguei e liguei o router e mesmo assim continua igual.

Raquel666 por Visitante Junior
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação TV,NET,voz

Pedi hoje o agendamento de instalação do serviço tv,net,voz e agendaram a instalação  para dia 16 de Nov ou seja para daqui a 24 dias!!!Numa altura em que o teletrabalho é  uma realidade é  surreal um prazo destes. Ainda por cima estamos a falar de u...

Xanassilva por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização : Afinal refidelizei ou não?????

Boa noite.no dia 17-10-2022 recebi uma proposta de refidelização a qual aceitei embora o meu periodo de fidelização expire só em 10/12/2022Será por isso que após receber a FIS por e-mail e ter respondido SIM aínda não fui contactado para mudanças de ...

costa16 por Contribuinte
  • 1307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar o NIB e o nome do titular

Bom dia.Queria vos perguntar se é possível mudar o NIB e o nome do titular atual,mas sem me dirigir a um balcão?Tenho o pacote canais+NET + telemóveis.

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos