Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Divida pendente

Boa tarde gostava de saber se tenho alguma divida pendente através do meu nif obrigado!

Miguel1234 por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de serviço

Bom dia.Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.Seria po...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de ter acesso ao canal do Amazon prime video

Deixei de ter acesso ao canal, recebi uma sms na sexta feira ás 17h15 a dizer que tinha terminado, às 17h25 recebi outra a dizer que tinha iniciado uma nova de 24meses, hoje só tenho acesso pela aplicação do telemóvel a do canal de tv é mentira...Pod...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1178 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO cobrada indevidamente

Boa tarde,Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO...

tlaw94 por Visitante Junior
  • 4929 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Reclamação sa conta 309131789 - PrimeLiving com NIF 510315925

A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.2)...

jpf6300 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações SYFY indisponíveis

Windows 10 / App Tv Vodafone / gravações pessoais SYFYDo canal SYFY apenas as gravações feitas este mês estão disponíveis, todas as anteriores gravações deste canal aparecem na mesma na lista de gravações pessoais mas estão indisponíveis mostrando a ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1346 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre facturação

Conta nº 3XXXXXX A minha factura do mês de Setembro tem um acréscimo de € 3, 24 relativa a "Videoclube Amazon Prime", aparentemente utilizado dia 13 de setembro às 05:52h, no entanto eu não utilizei este serviço. Por favor, esclareçam qual a razão de...

Anaafernandes por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de comunicações consumos TV

Boa tarde *Mensagem editada* Reparei que tenho consumos de TV no valor de €4.06 sem iva, isso explica os valares na fatura. Que serviço corresponde e como posso cancelar?Se for pelo canal HBO acabei de enviar na area de cliente na TV o pedido para ca...

Mário_A_lves por Ultra Visitante
  • 4042 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv, net e voz

Boa noite,Durante a tarde fui contactada pela vossa parte, com o intuito de não desistir do contrato (qual contrato? Não tenho nenhum contrato de fidelização). Achei curiosa esta abordagem, preocupados em fazerem supostamente desistir da ideia de can...

Gui8 por Visitante
  • 1747 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ não funciona com pontos Clube Viva

Bom dia, Fiz a adesão ao pacote fibra vodafone e recebi o voucher de 100€ para utilização na loja online, ao tentar fazer a compra de um produto com a utilização dos pontos Clube Viva + Voucher recebo um erro que o voucher não é válido, caso tente co...

leolcruz por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos