Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem  Agradeço a vossa ajuda

IMG_3623.jpg
cfpereira por Super Visitante
  • 3107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Como ativar NAT loopback em Smart Router 3.0 (f@st 5657)?

Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 2332 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Disney+: VBox 4k vs VBox Pro 4K

Viva,Na página de comparação de boxes as únicas diferenças entre a VBox 4k e a VBox Pro 4K prendem-se com a possibilidade da conexão da box "Pro" via Wi-Fi e o comando funcionar por Bluetooth e por Voz Mãos-Livres.Aparentemente não havendo diferença...

Estou sem serviço

Bom dia, Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 2133 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv Telemovel / Windows

Já há muito tempo que não consigo aceder ao meu serviço tv mobile. Sempre que entro pelo telemóvel da me o erro MA122.No Windows sempre que abro um programa também me dá erro. Este problema já acontece a algum tempo e ainda nem me resolveu. (Se me at...

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 2316 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde do dia 16 de novembro de 2022

Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .

Trajano por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Mudança de operadora tv net e voz

Em Setembro de 2022, numa campanha de marketing da Vodafone, apresentaram-me uma proposta para aderir ao serviço de TV, Net e Voz. Sendo uma boa proposta para mim, estava interessado mas que só podia fazer essa transição em Dezembro 2022, porque esta...

Rodrigod por Novo Utilizador
  • 2147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Depois de ter renovado o meu serviço tvnet com 4 telemóveis em setembro de 2022, tendo existido alguma imprecisão nas condições da renovação, a operadora conscientemente, entrou em contato comigo dando conta desse engano, no entanto eu aceitei na mes...

Rdd76474 por Visitante Junior
  • 1186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador  no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade co...

lsdluis por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos