Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Remoção de número de telemóvel de pacote Tv Net Voz + Móvel

Boas, Tenho aqui uma situação que não deve ser das mais comuns.No meu contrato Tv Net Voz + Móvel tenho dois telemóveis, o meu e o da minha irmã.Ela está para subscrever também um pacote Tv Net Voz + Móvel e queria já incluir o telemóvel no contrato ...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 1767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento injustificado de ping em jogo como FIFA 23

Bom dia.Gostaria de saber qual a razão para um aumento significativo do ping em todos os jogos. O maior exemplo é o FIFA 23 onde, habitualmente, tinha ping entre os 18ms e os 22ms e agora, no mínimo, tenho sempre 26/28ms e  22ms na melhor das hipótes...

pefz35 por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Erro no envio de Formulário para cancelamento

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos...

marcelocfer por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX Subscrição

Bom dia, Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora." Alguém me pode a...

Upgrade TV-NET-VOZ

Bom dia,  Na passada Sexta feira contactei para tirar um duvida acerca da subscrição do HBOMAX, e a pessoa que me atendeu no fim falou me numa proposta para prolongar a fidelização por mais 2 anos, eu achei vantajosa a oferta e aceitei, recebi a mens...

Atualização de preços

Exmos Senhores,Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 2075 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura não foi paga automaticamente, nem avisaram

Boa noite,O mês passado activei o pagamento da minha fatura automaticamente por cartão de crédito. Na altura ficou claro que na data limite de pagamento este iria ser descontado automaticamente do cartão. Isso não aconteceu e só reparei alguns dias d...

jvgsantos por Visitante Junior
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto associado ao contracto errado

Bom dia, o meu contacto associado ao meu contracto está errado. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio e já me desloquei a uma loja, que dizem sempre que fizeram a alteração. Contudo não recebo a fatura nem consigo associar aquela conta no my Vodafo...

DanielaMM por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais sem funcionarem

Bom dia. Há já várias horas que os canais Cartoon Network e o Boomerang estão em baixo. Tenho uma filha de três anos em casa e por acaso há desenhos que adora e dão nestes canais. Tentem por favor repor o serviço dos canais o mais rápido possível, ne...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV na AppleTV

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV. Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o ...

jfk por Novo Utilizador
  • 24641 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos