Erro SportTV Multiscreen Vodafone
Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...
Viva,Na página de comparação de boxes as únicas diferenças entre a VBox 4k e a VBox Pro 4K prendem-se com a possibilidade da conexão da box "Pro" via Wi-Fi e o comando funcionar por Bluetooth e por Voz Mãos-Livres.Aparentemente não havendo diferença...
Bom dia, Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não...
Já há muito tempo que não consigo aceder ao meu serviço tv mobile. Sempre que entro pelo telemóvel da me o erro MA122.No Windows sempre que abro um programa também me dá erro. Este problema já acontece a algum tempo e ainda nem me resolveu. (Se me at...
Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.
Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja acreditado o valor dos dias que estive sem serviço. Desde do dia 16 até ao dia 21 de novembro. Nesse dia mudaram o router e a velocidade continua muito lenta .
Em Setembro de 2022, numa campanha de marketing da Vodafone, apresentaram-me uma proposta para aderir ao serviço de TV, Net e Voz. Sendo uma boa proposta para mim, estava interessado mas que só podia fazer essa transição em Dezembro 2022, porque esta...
Depois de ter renovado o meu serviço tvnet com 4 telemóveis em setembro de 2022, tendo existido alguma imprecisão nas condições da renovação, a operadora conscientemente, entrou em contato comigo dando conta desse engano, no entanto eu aceitei na mes...
Boa tarde , devido a ter já instalado cabo de rede na casa (o router fica no andar debaixo e o computador no andar de cima) , os tecnicos por lapso , não verificaram que o cabo que estava instalado era CAT 5 e não CAT 6 para suportar a velocidade co...