Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App TV Samsung

Boa Tarde, No seguimento do recente lançamento da App para Android TV sob a campanha "Veja a Tv da Vodafone em todos os ecrãs", questiono se existem planos para extender em Portugal este tipo de acesso nas Smart TVs Samsung, à semelhança do recente l...

PMFL por Novo Utilizador
  • 8544 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

INTERNET MOVEL NA LOURINHA MEDIOCRE.

Tenho 2 cartões de telemóvel com internet ilimitada, no entanto as velocidades atingidas são mediocres, e não servem para nada. Pretendo terminar a vinculação do contrato. Cada um pago 35 euros, e nem velocidades 5G tem.Quando estará disponível a int...

Facturamento/pagamento duplicado

Bom dia No dia de ontem (29/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura (com comprovativo de pagamento) no valor de 83.26 euros, mas não actualizou a conta corrente. No dia de hoje (30/09/2022) foi efectuado o pagamento da factura a pagamento com o...

lcvaz por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quase impossível de falar com apoio técnico

Boa noite,Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.Primeiro ligamos o 16913 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.Depois tem...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalaçao de Box

Boa tarde Alterei o contracto em 27-07, agendaram a instalação de uma nova box, quando o tecnico fui a casa verificou que a box não dava para a minha tv, teria de ser uma smart tv, fiquei de quando a comprasse agendar para a instalação.Fi-lo a semana...

Paula68 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde Reclamar

Uma vez que a vodafone não disponibiliza meios para expor as reclamações dos clientes, além do telefone, aqui fica a minha: No dia 30/04/2019 efectuei um contacto com a Vodafone no sentido de alterar o meu tarifário fazendo um upgrade da solução que...

CavBuzz por Novo Utilizador
  • 11375 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Mudança ADSL para Fibra

Boa tarde,Sou vosso cliente ADSL há uns bons anos e entretanto, há semanas, supostamente, fiz a mudança para fibra. Contudo, até agora nunca recebi nenhuma SMS ou e-mail a confirmar a mudança ou a dizer que o processo estava em andamento.Gostaria de ...

maiasa por Visitante Junior
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de casa para uma habitação que não tem serviço de fibra

Boa tarde.Há um ano atrás, efetuei a adesão a um serviço de TV/Net de fibra. Como só tinha feito o contrato de arrendamento por um ano, coloquei essa questão, tendo em atenção o período de fidelização. Foi-me dito que poderia pedir a mudança de morad...

guijer por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

“Comunicações- Consumos TV”

Reparei neste valor de 4,07€ numa fatura Vodafone mas não sei a que se refere… como posso saber a que é relativo?

Joao21 por Visitante
  • 1140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV, Net e Voz não fuciona

Boa noite,Desde há 3 dias que estou sem qualquer serviço Vodafone. Tenho uma luz vermelha intermitente no router (LOS) que não muda por nada. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e nada.Decidi contactar através da App MyVodafone, pelo chat, e fo...

mmoura por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos