Cobrança indevida HBO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2022 10:32 PM
Boa tarde, renovei a minha fidelização no final Janeiro inicio de Fevereiro e estava incluído 2 anos de HBO, activei no final de Março/ inicio de Abril e foi me cobrado o valor total de 5,99€ indevidamente. Poderiam resolver?
Cumprimentos
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2022 11:46 PM
Olá @fsferreira
Sugerimos que altere o nome de usuário por conter dados confidenciais.
De maneira a poder verificar a taxação do canal, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

