Resolvido! Voucher 100€ adesão tv-net-voz
Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher.
Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher.
Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...
Recebi uma mensagem da Vodafone oferecendo a AppleTV durante 3 meses. Mas na "gestão de subscrições" da minha TvBox 4k não aparece essa oferta!!!
Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.
Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...
Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.
Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...
tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel
Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.
Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...