Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO MAX: Cobrado erradamente

Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...

Há mais de 40 horas sem serviço

Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.

FA1 por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 12/09/2023

Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...

luiscsj por Ultra Visitante
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de contrato

Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.

saraamorim16 por Novo Utilizador
  • 2548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 24 horas e sem atendimento satisfatório

Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...

FA1 por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Apple TV

tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2759 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.

FA1 por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - corte de fibra

Bom dia,Fiquei sem todos serviços fixos (tv/net/voz) esta manhã (zona de Entrecampos, em Lisboa).Entretanto, recebo uma mensagem da Vodafone a informar que houve um corte de fibra.Já tentei ligar diversas vezes para a linha de apoio mas não consigo f...

HBO Renovação?

Olá boa tarde, Vvenho por este meio pedir a vossa ajudar acerca de um problema com a HBO! Eu fiz a renovação do contrato recentemente e inerente a renovação foi me dado 2 anos de HBO e Prime.Ontem, a colocar na HBO, verifiquei que seria necessário um...

eduino por Super Visitante
  • 700 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos