Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Base dados

Boa noite. Sou cliente Vodafone no serviço móvel. Já fui cliente também de serviço casa+net+voz. Quando mudei de casa, a Vodafone informou que a nova morada não tinha cobertura e era a única casa da rua sem cobertura. Já lá foi um técnico da Vodafone...

jconceicao por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Apple TV e Prime Video

Bom dia, tenho a Vodafone TV Play e não consigo ver filmes com som na TV ou Soundbar na APP Apple TV, só consigo se usar as colunas da própria Box. Na Prime Video não consigo ver filmes em formato HD ou superior dá erro. Ambas as apps foram desinstal...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde, alguém sabe como recuperar o código promocional do Amazon prime? Fizemos a ativação mas a tv desligou quando estávamos a inserir os dados na nossa conta Amazon.Já tentamos entrar em contacto mas não conseguiram ajudar… agradecemos a quem a...

Andreia995 por Visitante Junior
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada pela 3a vez consecutiva

Boa tarde,Não compreendo como é possível, mas pela 3a vez consecutiva recebi a fatura com um valor extremamente errado. Estamos a falar de mais de 10 euros de diferença em duas delas. Gostaria de saber se é possível resolver esta situação ou se é des...

Shoqolate por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde estive sem serviço TV durante 2dias e foi-me dito que a fatura viria com o acerto, agora recebi fatura com valor ainda mais alto do que o do pacote, não se consegue falar com ninguém por telefone e metem o tobi que falamos alhos e ele bogal...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa na App TV não encontra o desejado: bug/sugestão

Falaram-me de um programa sobre São Tomé esta semana na TV, fui pesquisar "São Tomé" em https://tv.vodafone.pt no campo com a lupa onde está escrito "Faça a sua pesquisa".Não encontrou nada. Passei os minutos seguintes à procura em todos os canais re...

PL por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MV1862 e MV1851

Bom dia,Estou com problemas em ver visualizar tv na app vodafone e no site tv vodafone. Aparecem os erros MV1862 e MV1851. No entanto alguns canais não dá erro. O que se passa? 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 1863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet abaixo do contractado

Bom dia, verifico constantemente que a velocidade atingida em download não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada, mas a velocidade de upload é atingida.Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes ser...

speedtest vodafone.jpg

Resolvido! Facturação incorrecta

Boa tarde,Pelo segundo mês consecutivo a factura que recebi está incorrecta, com valores cobrados indevidamente.Esperava que após contacto telefónico para corrigir a factura de Setembro os meses seguintes ficassem bem, mas não é o caso.Uma vez que nã...

cvferreira por Visitante
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos