Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não poderei pagar o meu serviço ate à data limite de pagamento

Bom dia, eu tenho uma fatura pra pagar até amanhã, dia 10 de agosto, mas só vou conseguir pagar até ao final do mês, mesmo nao tendo nenhuma outra fatura em atraso, isso interfere no meu contrato? Ficarei sem o serviço? Só gostaria de esclarecer essa...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 1955 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Bom dia. Pedi denuncia dos vossos serviços diretamente na vossa pagina. Não tenho nenhum comprovativo do pedido que fiz!  O email que me enviaram apenas diz que a situação ficou reportada com o número 5008947. Os serviços continuam ativos. Aguardo co...

309803467 por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato com a Vodafone está quase a terminar, entretanto renovei contrato na condição de trocarem o modem e colocarem um repetidor. Fiz a renovação dia 1 de agosto, hoje dia 7 de agosto ninguém me ligou a marcar a instalação dos equipamentos. ...

Bisalhao por Visitante Junior
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 € 6,50

Decorre há 1 ano a cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 no valor  € 6,50.  Contatada a Vodafone esta reconheceu o erro, emitiu por 2  notas de crédito, e continua com esta prática novamente. Ofereceu o HBO MAx para depois o cobra...

Fernanda2022 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto na fatura

Bom dia.Como nova empresa, recebi uma informação por carta da Vodafone que receberia um desconto de 50% no valor da fatura por 6 meses, na adesão a um novo serviço.Aderi, garantindo que me iam efetuar o desconto e quando recebo a primeira fatura, o m...

pedrocabral81 por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, recebi a fatura relativa a este mês do meu pacote tv net voz e está a ser cobrado a mais 6,36€ do que é costume eu pagar sendo que não usufrui de nenhum serviço suplementar. Gostava que me explicassem de que se trata este valor a mais, obr...

Raquel666 por Visitante Junior
  • 640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??

tony1 por Contribuinte
  • 1273 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada / Sem Serviço

Boa Noite,  No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...

LuisCarlos por Novo Utilizador
  • 401 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

LOS???

Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...

Rmmop por Visitante
  • 702 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Windows

Boa noiteAderi recentemente à Vodafone.A Vodafone TV não funciona no windows. É colocado o email, password e não passa do ecrã inicial. Testei em dois pc´s diferentes e acontece o mesmo. No telemóvel funcionou, mas só com o código QR, com as credenci...

NFP86 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos