Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Insatisfeito com Vodafone

Boa tarde.Estou muito insatisfeito com a Vodafone. Troquei de casa e á cerca de duas semanas que não dizem nada por causa da troca de casa.Estou cansado de falar com o Tobi e máquinas. Fui 3 vezes ao balcão do UBBO e nada feito. Dizem que está a deco...

Ac50 por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv App

Boa noite,Sou cliente da vodafone há muitos anos e apesar de ter alguns defeitos a apontar, nada é mais gritantemente mau como a vossa app vodafone tv, que apesar de todos os updates e que mais, continua a dar uma dor de cabeça incrível.O maior probl...

Umnomeqq por Novo Utilizador
  • 3908 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Transferência de morada

Hoje dia 7/09/2023 contactei a vodafone pois vou mudar de casa e pretendia alterar o serviço para a morada nova mantendo as mesmas condições ( valores e serviço), ao que me foi informado que iriam subir o valor da mensalidade passando de 52euros para...

Luisazevedo11 por Novo Utilizador
  • 2113 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Sporttv

Exmo.s Sr.sAderi á SportTV em Abril de 2022 mas não me lembro que contracto fiz. Contudo, na APP My Vodafone diz que a renovação é mensal. Posso cancelar a subscrição em qualquer altura?Grato pela atenção.Jorge Fino

JorgeFino por Novo Utilizador
  • 3457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router - Fibra Rural

A cerca de 2 dias renovei o meu contrato com a Vodafone, e dei upgrade no mesmo no que toca a velocidade da internet (de 200/100 para 500/10, no caso 400/100 por me encontrar numa zona de fibra rural).Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0 ...

Resolvido! Ruptura de stock, renovação de contrato.

Agora que depois de fazer tantas  reclamações fizeram-me dar uma nova proposta de renovação e aceitei, ficaram de vir substituir a VBOX pela nova Box Vodafone TV Play, depois de estar agendada a troca da box ligaram a cancelar porque a a nova box est...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 4301 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Intransigências na renegociação de contrato e nova fidelização

Boa noite, sou cliente vodafone e tenho um pacote de serviços muito antigo mas com um valor muito simpatico para os preços agora praticados e já sem nenhum tipo de fidelização para com a Vodafone. Hoje decidi ver quais eram as ofertas que o mercado d...

RubenR1 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos