Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura com valor incorreto

Boa tarde,Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total ...

LilianaFonseca_0-1697478232913.png

Resolvido! renovação HBO Max

Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como ofer...

jfalmeida por Super Visitante
  • 3988 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Upgrade ao serviço/portabilidade

Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 2923 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de 100€ para loja online

Aderi ao serviço Fibra 3 Super Séries, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem verificar o meu c...

Capsdot por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hbo- renovação da subscrição

Boa tarde,No meu contrato está definida a oferta do HBO por 24 meses.Qual o meu espanto que hoje tento aceder e indicam que o contrato com a HBO pela Vodafone expirou. Fez agora 1 ano de renovação do contrato.Podem resolver? São só problemas convosco...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração morada TV NET VOZ

Boa noite.Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ...

pmscs por Visitante Junior
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalão serviço fibra

Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para ...

tiagocc21 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida da oferta Apple TV+

Bom dia,Aproveitando a oferta de 3 meses grátis de assinatura Apple TV+ subscrevi este serviço a 9 de setembro de 2023, indicando os dados do meu cartão de crédito necessários para ativar o serviço. Ora, para meu desagrado verifiquei ontem que nos mo...

LuisPG por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv net voz

Bom dia estimados senhores,Estou com problemas recorrentes há meses no serviço de fibra-óptica, com falhas permanentes no serviço de televisão e também com falhas de internet, agravadas em certos períodos do dia.Tentei por diversas vezes contacto com...

joaotgil por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidores de Madrid em varios jogos

Boa noite,já ha uns meses atras que tenho tido ping relativamente alto enquanto jogo online em servidores de madrid, contactei o suporte dos mesmos jogos e verifiquei que nao era problema do lado deles, ate mesmo porque colegas com outras operadoras ...

NunoFDG01 por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos