Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Wifi Router HS8247W

Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?

jmirodrigues por Novo Utilizador
  • 14084 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata

Mariana_2023 por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instabilidade ligação internet

Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...

VDF1.png VDF2.png VDF3.png VDF4.png
Rehzel por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net/Tv

Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...

RQ por Super Contribuinte
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO a expirar na data errada

Boa tarde.Renovei contrato com a Vodafone no início deste mês, sendo que tenho a oferta da HBO e Amazon Prime durante 6 meses.Porém, quando acedo a "Gerir Serviços de Streaming" na Box, diz-me que a oferta da HBO acaba já em outubro.Entretanto, a da ...

anaritalc por Novo Utilizador
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?

pmdcp por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime video

Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"

Indisponibilidade de serviço Fibra …

Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...

pmapereira por Visitante
  • 471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV box sem ligação

Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.Obrigada 

Mariajose1 por Novo Utilizador
  • 2134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos