Resolvido! Wifi Router HS8247W
Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?
Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?
Bom dia! Está faturado indevidamente um valor de 4.87€ na minha fatura referente a consumos TV .. Conseguem me ajudar? Grata
Olá Vodafone!Renovei a 26-07-2023 o meu serviço 3P com upgrade de 500mbps/100mbps para 1GB/200mbps.O serviço de Internet estava a funcionar em pleno, até que na passada sexta-feira 8-09-2023 a estabilidade e velocidade tem estado fora dos parâmetros ...
Boa tarde,Durante a noite de 11.09.2023 fiquei sem serviço de internet/Tv, tendo reportado a avaria à Vodafone (911 691 300).A técnica tentou resolver o problema remotamente, mas sem sucesso, pelo que fez pedido de agendamento à área técnica.Após con...
Boa tarde.Renovei contrato com a Vodafone no início deste mês, sendo que tenho a oferta da HBO e Amazon Prime durante 6 meses.Porém, quando acedo a "Gerir Serviços de Streaming" na Box, diz-me que a oferta da HBO acaba já em outubro.Entretanto, a da ...
Olá,Recentemente fiquei sem serviço e não consigo aceder aos serviços de casa. Estou fora do país e preciso de aceder a sistemas que tenho em casa.Podem verificar o que se passa?
Olá, activei o serviço Amazon prime que supostamente era incluído no pacote TV NET voz durante 24 meses mas ao aceder a APP vejo uma mensagem "veja com um teste gratuito de 30 dias do prime, renovação automática por 4,99€/mês"
Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...
Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.Obrigada