Declaração de Indisponibilidade
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2024 08:10 PM
Boa tarde,
No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.
Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria automaticamente enviada para o meu email após ser confirmado que o problema estaria resolvido. O problema está resolvido porém ainda não recebi a declaração. Peço por favor um email ou contato onde possa ser efetuado esse pedido. Já liguei várias vezes para a assistência técnica porém só me pedem para contactar números onde a informação a ser verificada não é bem sucedida. Já perdi imenso dinheiro a ligar para o apoio.
No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.
Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria automaticamente enviada para o meu email após ser confirmado que o problema estaria resolvido. O problema está resolvido porém ainda não recebi a declaração. Peço por favor um email ou contato onde possa ser efetuado esse pedido. Já liguei várias vezes para a assistência técnica porém só me pedem para contactar números onde a informação a ser verificada não é bem sucedida. Já perdi imenso dinheiro a ligar para o apoio.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2024 11:22 PM
Olá @BrunaMiranda3
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
BrunoF_Vodafone

