Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Declaração de Indisponibilidade

BrunaMiranda3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.
Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria automaticamente enviada para o meu email após ser confirmado que o problema estaria resolvido. O problema está resolvido porém ainda não recebi a declaração. Peço por favor um email ou contato onde possa ser efetuado esse pedido. Já liguei várias vezes para a assistência técnica porém só me pedem para contactar números onde a informação a ser verificada não é bem sucedida. Já perdi imenso dinheiro a ligar para o apoio.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunaMiranda3 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone