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Solução

Indisponibilidade de Canal Subscrito após substituição dos equipamentos

Fábio_Almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 2 vieram substituir os equipamentos e deixei de ter acesso ao BTV. Na box pede para subscrever o canal, apesar de ja estar subscrito. Quando acedo á app da Area de Cliente reconhece que o canas ja está subscrito. O Tobi diz que detetou um problema nos meus serviços que afeta a subscrição e cancelamento de canais. Já liguei para a vodafone e dizem-me que tem a ver com o anormal número de subscrições para o BTV, o que eu divido uma vez que ja está assim desde dia 2 deste mês.. Deram uma resolução para as 19 horas, parece que não vou ver o derbi. Alguém está com o mesmo problema ou com dificuldades em subscrever o BTV? 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fábio_Almeida 

 

Desde já lamentamos as dificuldades sentidas.
Permita-nos verificar a informação presente em sistema.

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


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Prag_Vodafone