Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2025 08:41 PM
Recentemente deixei de poder visualizar canais pagos (Sport TV Multiscreen, BTV, Netflix, Prime, etc...) através de computadores. Coloquei a questão via TOBI, mas a resposta que recebi foi:" Se quiser ver os canais SPORT TV no computador, pode aceder ao site da SPORT TV, clicar em “Entrar” e criar uma conta ou fazer login na Sport TV. Depois, no separador “Multiscreen”, escolha a opção “Usar conta Vodafone” e introduza os dados de acesso da app Vodafone TV." Contudo no referido separador, não aparece a opção mencionada . Podem ajudar a esclarecer esta situação?
em 06-05-2025 08:55 PM
Olá @JM59,
Compreendemos a sua dificuldade em aceder aos canais desportivos pelo computador. Está é uma dificuldade já identificada e em tratamento.
Pode continuar a ver os seus canais através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou utilizando a app dos canais. Sugerimos também verificar a subscrição na área de cliente da sua TV Box para garantir o acesso.
Estamos empenhados em resolver esta questão e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-05-2025 09:00 PM
Considerando que se trata de serviços pagos e não prestados, o que é que a Vodafone tem a dizer sobre isso e qual a previsão de resolução deste problema?
em 06-05-2025 09:37 PM
Olá @JM59.
O acesso aos canais desportivos pode ser realizado de outras formas, conforme indicado na mensagem anterior, sendo a dificuldade apenas no acesso pelo computador.
Queremos garantir que estamos a desenvolver todos os esforços para que seja corrigido o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-05-2025 08:13 AM
Não foi dada resposta às questões que coloquei.
em 12-05-2025 09:38 AM
Informamos que será necessário contactar diretamente o apoio ao cliente da Sport TV sobre a questão do acesso à App Sport TV.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone