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Solução

Visualização de canais pagos através de computadores

JM59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente deixei de poder visualizar canais pagos (Sport TV Multiscreen, BTV, Netflix, Prime, etc...) através de computadores. Coloquei a questão via TOBI, mas a resposta que recebi foi:" Se quiser ver os canais SPORT TV no computador, pode aceder ao site da SPORT TV, clicar em “Entrar” e criar uma conta ou fazer login na Sport TV. Depois, no separador “Multiscreen”, escolha a opção “Usar conta Vodafone” e introduza os dados de acesso da app Vodafone TV." Contudo no referido separador, não aparece a opção mencionada . Podem ajudar a esclarecer esta situação?

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JM59,

Compreendemos a sua dificuldade em aceder aos canais desportivos pelo computador. Está é uma dificuldade já identificada e em tratamento.

Pode continuar a ver os seus canais através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou utilizando a app dos canais. Sugerimos também verificar a subscrição na área de cliente da sua TV Box para garantir o acesso.
 

Estamos empenhados em resolver esta questão e agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

JM59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Considerando que se trata de serviços pagos e não prestados, o que é que a Vodafone tem a dizer sobre isso e qual a previsão de resolução deste problema?

Olá @JM59.
O acesso aos canais desportivos pode ser realizado de outras formas, conforme indicado na mensagem anterior, sendo a dificuldade apenas no acesso pelo computador.
Queremos garantir que estamos a desenvolver todos os esforços para que seja corrigido o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

JM59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não foi dada resposta às questões que coloquei.

Informamos que será necessário contactar diretamente o apoio ao cliente da Sport TV sobre a questão do acesso à App Sport TV.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone