Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher €150 de adesão

Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...

Fatura com erro

Boa tarde.Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tin...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não recebido

Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

cristiano001 por Visitante Junior
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Services complementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Ja nao eh a primeira vez que is to acontece. Da ultima vez tinha duvidas acerca...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1257 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Caríssimos colaboradores da VODAFONE PORTUGAL,Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta com o nif ******** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicit...

mountain por Novo Utilizador
  • 1875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney +

Foi efetuada a instalação do pacote contratado dia 27/11/2023, com oferta da subscrição da Disney + durante 12 meses .. ao fim de mais de duas semanas continuamos sem conseguir ativar a oferta. Esta situação já foi reportada mais do que uma vez, aind...

Daniela92 por Visitante Junior
  • 967 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

Boa tarde,comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas fo...

Telmab1988 por Novo Utilizador
  • 2977 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ficamos sem serviço porque os cabos da fibra foram danificados

Ficamos por três vezes sem serviço da Vodafone porque os cabos da fibra estão no exterior do prédio, completamente exposto, como se pode ver na fotos. extão expostos, quer para qualquer tipo de vandalismo como para serem danificados por roedores. Dua...

1702394776114.jpeg 1702394776093.jpg 1702394776170.jpg 1702394776136.jpeg

Renovação de contrato e condições anteriores mantém-se

Boa tarde,Hoje renovei o meu contrato e aceitei novas condições. Eu já tinha uma promoção da HBO e da Amazon prime por 24 meses que expirava a dia 25 de janeiro de 2024. As novas condições que aceitei incluem a HBO, Amazon prime e Disney por mais 24 ...

VascoPocas por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura.

Tenho um erro na fatura, em que me foi cobrado o valor da box. Erros que continuam a acontecer, mesmo já tendo renovado o serviço.O ano passado andei quase meio ano a ligar todos os meses para corrigir erros na fatura porque não estavam a ser efetuad...