Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão expirado

Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg

Joaobarbula por Novo Utilizador
  • 3136 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria externa e fraco apoio por parte da Vodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...

Maikens75 por Ultra Visitante
  • 7912 Apresentações
  • 54 respostas
  • 1 Votos

Falta de compromisso

Duas insatisfações que tenho. A primeira é que liguei no dia 4/8 para pedir mais dados móveis o atende falou que a patir do dia 9 que fazeria 6 meses de contrato eu poderia retornar que aumentaria pra 40gb pra todos os números por 90 e tals euros ou ...

Faturas TV/Net/Voz

Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...

odavila por Visitante Junior
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia,Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da re...

Filipedtm por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Questao sobre valores não recorrentes na renovação de contrato

Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Ativar FTP por WLAN

Olá!Gostaria de saber se tem como ativar o FTP (File Transfer Protocol) no Smart Router WiFi 6 por WLAN sem ele ser desativado após 24 horas.Na dashboard do router aparece que ele é desativado após 24 horas ou após reiniciar, mas eu queria ficar com ...

Solyn por Contribuinte
  • 1343 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 976 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos