Cartão expirado
Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg
Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg
Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...
Duas insatisfações que tenho. A primeira é que liguei no dia 4/8 para pedir mais dados móveis o atende falou que a patir do dia 9 que fazeria 6 meses de contrato eu poderia retornar que aumentaria pra 40gb pra todos os números por 90 e tals euros ou ...
Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...
Bom dia,Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da re...
Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...
Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...
Olá!Gostaria de saber se tem como ativar o FTP (File Transfer Protocol) no Smart Router WiFi 6 por WLAN sem ele ser desativado após 24 horas.Na dashboard do router aparece que ele é desativado após 24 horas ou após reiniciar, mas eu queria ficar com ...
Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.
Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?