Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Tarifário/Promoção

Sou Cliente Vodafone do serviço TV NET VOZ à quase 10 anos, e tenho renovado sempre os contratos mesmo antes do término dos mesmos, em virtude de ofertas mais vantajosas, quer em preço ou em serviços. A Vodafone sempre teve a disponibilidade para neg...

Jambana por Ultra Visitante
  • 1635 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

valor indevido

Fui antigo cliente vodafone e rescendi contrato por justa causa devido a mudança de habitação permanente e pelo facto de a vodafone não puder garantir o serviço na nova morada (não tem fibra). A Vodafone aceitou o pedido de rescisão por justa causa s...

rogerior por Visitante
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...

FA1 por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada após Renovação

Boa tarde.No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me ...

Troca nº de telemovel

Tenho um cartão de telemovel que quero trocar de nº, como posso fazer? 

Pedro47 por Super Visitante
  • 902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV em Inglaterra

Bom dia. Recentement adquiri vodafone para puder usar a Vodafone TV em inglaterra.Contudo desde que cheguei nao consigo ver nenhum programa, aparecendo um erro dizendo ''Nao foi possivel concluir a operacao. Tente por favor novamente.''E possivel usa...

PedroLobato por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV Net e Voz

Reportei situação de não ter serviço de TV Net e Voz desde as 07:00 através da linha Apoio ao cliente. Foi-me dado um número de ocorrência e informação de que seria contactado via telemóvel conforme a evolução da solução da avaria, o que até ao momen...

GPortela60 por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...

cvferreira por Visitante
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente insatisfeito.

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...

slblxs por Visitante Junior
  • 1153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos