Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastro de nova morada

Na rua da minha residência já existe fibra, mas apenas a minha moradia, que é a mais recente, não está cadastrada. Como posso fazer esse cadastramento para poder ter acesso à fibra? É que todos os meus vizinhos tem, em frente, do lado, menos a minha....

jmagalhaes por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de conectividade ao Wi-Fi - smart Router

Boa noite.Tenho serviço TV /NET/VOZ com smart router 1.0.Nos telemóveis não tenho qualquer problema em ligar ao Wi-Fi, no entanto no PC e na playstation é outra história. No PC apesar de se conectar à rede, apresenta a mensagem "sem ligação à Interne...

Red10 por Novo Utilizador
  • 3400 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-fi? O que é isso?

Boa tarde.Apareceu-me um custo adicional na minha fatura, chamado de Super Wi-fi. Não me lembro de ter selecionado isto em lado nenhum. Gostaria de saber o que é e por onde se pode aceder, para não voltar para lá (porque não senti nenhum poder adicio...

_LauraR_ por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Reparei junto da fatura deste mes que me esta a ser cobrado indevidamente o valor da BOX 4k, com um valor de 1,63€ (+iva) extra.A fazer tracking reparei que tambem se verifica a situação com os 3 meses anteriores.Podem por favor verificar e...

App Vodafone Tv

Bom dia,Anunciam no vosso site que podemos instalar ims APP "Vodafone TV" em equipamentos Android TV, mas a APP não aparece na loja de aplicações.Como faço para a encontrar?

dftmarques por Novo Utilizador
  • 1922 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV para Windows / Mac OS

A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais. Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.

2n2u por Novo Utilizador
  • 2604 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cessação contrato (impossilidade da Vodafone em garantir o serviço)

Sou cliente Vodafone serviço net+tv desde Março/2021 (fidelizada). Posteriormente à adesão e por razões pessoais tive que recorrer à alteração de morada por duas vezes, sendo que lamentavelmente sempre tive muitos problemas quanto ao registo de infor...

RM87 por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Problema com a box

Boa noite tenho nova box da Vodafone á precisamente um mês e já me estou a passar.Constantemente ela desliga ou bloqueia e para voltar a funcionar é preciso desligar da corrente e voltar a ligar.Por vezes a luz da box está branca mas simplesmente não...