Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Bom dia
Após vários problemas com a Max que funciona perfeitamente, o plano gratuito segundo o vosso técnico está ativo (logo nada tenha a pagar, situação verificada na fatura deste mês).
O problema é o seguinte:
na Amazon ativei a oferta e uns dias depois pude cancelar a mesma, mantendo-se ativa até ao final da data da oferta.
na Max não me aparece essa opção, aparece sempre a opção de ativar oferta, estando a mesma ativa e não saí desse menu.
A minha pergunta é simples:
Como faço para cancelar a ativação do canal Max tal como fiz com a Amazon?
Pois se me esquecer na data de cancelar o mesmo vai ser debitado? mas não tenho qualquer opção para isso?
Será que podem ajudar?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @mungam, bom dia.
Compreendemos a sua questão com a subscrição da Max. Para cancelar a ativação do canal Max, sugerimos seguir estes passos:
1. Aceda à sua conta na aplicação My Vodafone.
2. Vá à secção de subscrições.
3. Selecione o canal Max e escolha a opção de cancelamento.
Caso não encontre a opção, para verificarmos o estado da sua subscrição e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Após intervenção da Vodafone e conversa com um técnico o problema foi ultrapassado.
Obrigado a todos pela ajuda e colaboração.
há 3 semanas
Olá @mungam,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone