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Solução

Acesso ao cancelamento do canal Max não aparece

mungam
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

Após vários problemas com a Max que funciona perfeitamente, o plano gratuito segundo o vosso técnico está ativo (logo nada tenha a pagar, situação verificada na fatura deste mês).

O problema é o seguinte: 

na Amazon ativei a oferta e uns dias depois pude cancelar a mesma, mantendo-se ativa até ao final da data da oferta.

na Max não me aparece essa opção, aparece sempre a opção de ativar oferta, estando a mesma ativa e não saí desse menu.

A minha pergunta é simples:

Como faço para cancelar a ativação do canal Max tal como fiz com a Amazon?

Pois se me esquecer na data de cancelar o mesmo vai ser debitado? mas não tenho qualquer opção para isso?

Será que podem ajudar?

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mungam, bom dia.

Compreendemos a sua questão com a subscrição da Max. Para cancelar a ativação do canal Max, sugerimos seguir estes passos:

1. Aceda à sua conta na aplicação My Vodafone.
2. Vá à secção de subscrições.
3. Selecione o canal Max e escolha a opção de cancelamento.

Caso não encontre a opção, para verificarmos o estado da sua subscrição e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos à disposição.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

mungam
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Após intervenção da Vodafone e conversa com um técnico o problema foi ultrapassado.

Obrigado a todos pela ajuda e colaboração.

Olá @mungam,

 

Agradecemos o feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone