cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dívida antiga

guilhermespdp89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tentei pedir o vosso serviço na minha nova morada e fui surpreendido umas horas depois por um contacto da vossa parte a dizer que a instalaçao teria de ficar suspensa até pagamento da suposta dívida. (já nao tenho serviço desde 2014 talvez) e quando terminei na altura tenho quase 100% certezas que teria ficado tudo saldado.

Podem-me confirmar esta situçao?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @guilhermespdp89,

 

Para que possamos verificar a sua questão, será necessário que nos confirme, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone