Boa tarde Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identifica...
Bom dia Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada. Solicito correção por favor.
Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset. Aguardo resolução urgente por favor.
Bom dia, Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.Peço por favor resolução.
Bom dia, Envio fotos do PDO PDO-94-1782Fibras penduradasPortos repetidosFibras quase partidasdo meu prédio que se encontra totalmente vandalizado, estando as fibras ao pendurão e todos do prédio estamos constantemente sem serviços. O PDO terá de ser ...
Pode por favor retirar a Box Technicolor que está associada pois foi trocada. Já o fizeram por aqui.Tenho 2 boxes associadas e na realidade só tenho uma. Vão cobrar 2 boxes. Obrigado e aguardo resolução.
Boa tarde Quando acedo à aplicação My vodafone e tento ver o estado dos equipamentos, dá-me sempre erro onde diz, box não autenticada.Retirem por favor a box Box Technicolor pois foi trocada.Tambem na aplicalção aparece a mensagem de erro "Identifica...
Boa tarde, o que se passa é que tenho duas box associadas à minha conta, onde uma foi devolvida devido a avaria e ainda está na aplicação my vodafone.Retirem por favor a box box tatung 3112 CDA pois foi devolvida por avaria. Não venham com o texto f...
Bom dia, A qustão não é a dificuldade no serviço de gravações mas sim na reprodução das gravações pessoais. As gravações são realizadas.Todos os equipamentos foram reiniciados e despistes feitos. Encaminhe por favor para o departamento técnico. Obrig...