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Posts de fórum

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
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Incumprimento de agendamento de instalação

Bom dia. Em Julho deste mesmo ano fizemos contrato com vocês, pelo pacote de 34,90 mês. Agendámos a instalação do material para a quarta-feira 4 de Setembro, das 8h30 às 11h30. Estive em casa toda a manhã para receber os técnicos mas não vieram nem d...

Marcos98 por Novo Utilizador
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desconexões

tenho sofrido varias desconexões quando jogo e já percebi que o problema é da minha internetjá tive ligado a outros routers e funciona normalmente só na minha é que não já fiz reset e abri portas mas continua na mesmamodelo do router: hg8247w

Danielp1 por Novo Utilizador
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Incumprimento da instalação na data prevista

Boa noite, fiz contrato de um serviço net voz no dia 3 de setembro quando fui informado que na minha zona residencial (Braga) só seria possivel proceder à instalação do serviço requerido no dia 11 de setembro entre as 15h30 e as 18h. O que se sucede ...

6tenao23 por Novo Utilizador
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Serviço casa

Boa tarde,Foi efectuado uma instalação em minha casa há pouco tempo e visto já ter ligado 4x para a linha e em todas elas estive mais de 1 hora em espera gostaria de ser contactado até amanhã ao meio dia ou então o contrato irá ser desfeito com justa...

Tiagooooo por Novo Utilizador
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Morada serviço SmartRouter difere do Serviço instalado

Boa tarde,hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconh...

odavila por Visitante Junior
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Box avariada

Boa tarde, a minha box ontem começou a provar uns ruídos seguidos de alteração no funcionamento do LCD (mais parecia que o LCD tinha ganho vida e alterava o volume, entrava e saia do menu, apita como se estivesse alguem a mexer no comando do LCD,...)...

jorgesilva24 por Novo Utilizador
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BLOQUEIO de números valor acrescentado

Seria possivel o bloqueio de numeros no telefone fixo atravez de prefixos? Isto porque queria bloquear a possibilidade de realizar chamadas para  numeros de valor acrescentado. Ou seja bloquear numeros começados por 7, e 8 ?

Resolvido! Alteração do IBAN

Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!

corduroy por Visitante
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Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de residência

Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 6 anos sendo que a última renovação ocorreu em Outubro 2017.Sempre estive satisfeito com o serviço mas já percebi, por experiência própria com todas as outras, que as relações com ...

pvieira75 por Visitante Junior
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