Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistencia ou algo inexistente.

Ando desde ontem a tentar solicitar a reposição do serviço, mas nem pelo 16912, nem pelo 16913 consigo passar de uma mensagem que me diz algo que não ajuda ou não é verdadeiro  e desliga a chamada. Entretanto já vou e dois dias sem telefone, televisã...

antoniosoares por Visitante Junior
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... Gostaria de saber qual é a previsão d...

BP_25 por Super Visitante
  • 26638 Apresentações
  • 58 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular

Bom dia, Gostaria de saber se a alteração do titular do contrato de net e voz, tem algum custo associado? Quanto tempo demora a ser efectivo? obrigada,shirleyl

shirley por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Desde o dia 7 de outubro estou a tentar fazer minha alteração de morada e não consigo. Primeiramente me foi exigido um comprovativo de morada, quando disse a atendente por telefone que não estava o contrato no meu nome me pediu para enviar mesmo assi...

05brlima por Novo Utilizador
  • 1515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha total

Boa noite estou desde as 22h sem qualquer serviço fixo Tv, Internet e até o telefone fixo está sem funcionar.A Tv está com falhas constantes e até os canais mudaram de posição, e nada funciona!!!!

Fraxinum por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligado, Sem internet

Bom dia, já liguei e desliguei o router, e continuo sem internet, já liguei para o vosso serviço, 16913, mas é uma chamada paga, a qual me foi dita que era gratuita. Não consigo resolver a questão pela app.

Anónimo por Não aplicável
  • 6349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boa tarde,Existe cobertura fibra na minha rua à cerca de 1 ano, mas a minha casa não é elegivel para instralação. Na altura liguei para o suporte para verificar a situação ao qual me foi dito para aguardar que estava para breve.Ora, esta publicação n...

Ferreira_pt por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não chegou

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual ganhava um TV 32 polegadas grátis que chegaria em minha residência 5 dias após, passou 10 dias entrei em contato pois a mesma não tinha chego o atendimento foi péssimo e o atendente disse ...

vanessa20 por Novo Utilizador
  • 5054 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Chat de apoio ao cliente inativo

Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.

Mariohope por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

EPG / xmltv webservice endpoint

Com o antigo tv-sempre-consigo, existia um util tv-guia, accessive via browser. Isso não só permitia qualquer mortal rapidamente ver a programação, mas permitia varias aplicações de extrair os dados de EPG e usa-los em para os mais variados fins pess...

higuita por Contribuinte
  • 3387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos