Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Áudio no HBO na VBOX+

Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?

Reclamação troca telefone fixo

Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...

kimalx por Contribuinte
  • 2102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento Telefónico Serviço Fixo

Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...

naomiutsu por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento

Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?

Kteland por Visitante Junior
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TV+Net+Voz

Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada

Joana_V por Novo Utilizador
  • 2487 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Péssima Nova TV Vodafone 4K

Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...

NL por Visitante Junior
  • 3846 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 3153 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Refidelização Vodafone - Burla com Nota de Crédito?

Boa tarde,Terminou o meu contrato de 24 meses com a vodafone pelos 29.99€ no passado mês de julho, sendo que a partir de abril passei a pagar  33.40€ sem justificação aparente. Após o término de fidelização a minha fatura disparou para os 38.4€ e de ...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 2763 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 2011 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos