Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento

Bom diaFiz o pagamento da minha factura mas o serviço não foi restablecidoAtentamente

Sandra11 por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet.

Boa noite,há 2 meses para cá tive um problema com o wi-fi pois podia navegar na internet á vontade mas não conseguia conectar me a nenhum jogo nem servidor,o erro era sempre referente á conexão/ligação em qualquer jogo que fosse. O problema foi resol...

incana12 por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços contratados

Boa noite.Gostaria de saber como posso ter acesso ao pedido feito por mim à Vodafone sobre os serviços instalados que não correspondem ao que foi contratado. E não digam para ligar para o apoio ao cliente pois ontem estive uma ao telefone e não resol...

LuisMCC por Visitante
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barcarena sem serviços , décima vez este ano !!!

Bom dia, Pela décima vez este ano a zona toda de Barcarena em Oeiras encontra-se sem sinal de Fibra da Vodafone.  As quebras que têm sido praticamente semanais e muitas delas com duração de vários dias. Totalizam já desde o inicio do ano praticamente...

rramalho por Visitante Junior
  • 2792 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Reativação dos serviços

Boa noite.. gostava de reativar os serviços se houver uma solução.... E porque vieram instalar e nem 10 dias tive com os vossos serviços e o contrato que tenho não é o que me foi instalado.. se houver solução liguem para o *******. Comprimentos Paulo...

live por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reembolso de Chamada o 16913

Bom dia Fiz uma chamada para o 16913 porque estou com problemas no sinal de TV, tendo inclusive sendo agendada um intervenção, pelo que quero pedir o reembolso visto que o problema não é meu. Obrigado

odias por Super Visitante
  • 14781 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Gravações de séries com muitos problemas

Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.Agradeç...

edubernardo por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês

Na minha última factura surge a rúbrica "Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês". Andei para trás e percebi que se trata de mais uma invenção da Vodafone que se iniciou a 13 de Maio. Nunca subscrevi serviço algum da HBO. Quero o dinheiro ...

jtr por Visitante Junior
  • 1094 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa tarde,pretendo cancelar HBO que me foi cobrado desde o inicio do contrato não usufruindo da oferta de campanha. Obr,Elisabete Monteiro 

e_monteiro por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos