Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de cartao

Boa noite já desde ontem que ando a tentar r ativar um cartoa Vodafone que me enviaram devido a uma portabilidade SME conseguir!! Ligo para o numero de ativacao diz que não está correcto ligo a assintente e ajuda é zero!! Começou a ficar cansada se s...

AnaRualonga por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado no contrato de empresa & não fornecem o serviço acordado

Boa noite, Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G n...

plugwithus por Novo Utilizador
  • 3168 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturas com valor errado desde a primeira

Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido. 

djgavias por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde. Tenho Vodafone fibra em casa desde Junho deste ano. Quando abordada pelo comercial este disponibilizou-se para tratar do contrato que tinha com outra operadora. Confiante que estava tratado, depois de vários e-mails e telefonemas a dizer q...

Fatima75 por Novo Utilizador
  • 1474 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO

Liguei para vocês para pedir o cancelamento de todos os serviços, pois não moro mais no lugar da instalação e onde moro os serviços da Vodafone são ruins, motivo pelo qual já tenho outra empresa prestando o serviço. Meu periodo de fidelização acabou ...

Carvalho2222 por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

15 dias sem TV, internet e telefone

Exmos. Srs. Após ter tentado contactar-vos pela 16912, ter esperado 30 minutos e a chamada ter sido desligada, venho agora por este meio expor uma situação extremamente desagradável, provocada por uma avaria no serviço da VodafoneNo dia 22.10.2019 ce...

aiqpvf por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Há 4 dias sem TV

Após 6 contactos telefónicos e promessas de resolução, continuo sem TV há 4 dias no pacote TV NET VOZ... e suspeito que esteja relacionada com problemas com a nova box. Conta ******. Não recebi um único contacto de cortesia, de justificação ou de pon...

brunoleogomes por Novo Utilizador
  • 2034 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cobertura fibra

boa tardeGostaria de questionar a Vodafone, quando estara disponivel o serviço de fibra na minha zona de residencia 3050-106 sta luzia...Sei que ja se encontra em expansao e funcionamento os serviços da Nos na zona onde resido, tendo inclusive, ja te...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Solicitação de gravação de contrato

Boa tarde.Aderi no passado mês a um serviço de TV, net e voz da Vodafone e venho por este meio solicitar a gravação da chamada em que fiz a adesão ao contrato.Disponibilizo-me a enviar mais informações por mensagem privada.Obrigado desde já.

DiogoGomes1 por Novo Utilizador
  • 1923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Assistencia ou algo inexistente.

Ando desde ontem a tentar solicitar a reposição do serviço, mas nem pelo 16912, nem pelo 16913 consigo passar de uma mensagem que me diz algo que não ajuda ou não é verdadeiro  e desliga a chamada. Entretanto já vou e dois dias sem telefone, televisã...

antoniosoares por Visitante Junior
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos