Áudio no HBO na VBOX+
Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?
Na HBO da box não dá para mudar o áudio de português para inglês, exemplo "Harry Potter e o Cálice de Fogo", mas na app no computador e no telemóvel já dá.Existe algum procedimento adicional?
Venho por este meio efetuar a reclamação relativo a substituição do meu telefone fixo que esta associado ao meu serviço TV NET VOZ.O meu telefone de casa que tinha sido colocado na minha morada pela Vodafone era um Philips preto pequeno avariou, e ao...
Cara VodafoneVenho agradecer a oportunidade que tem tens dado para fazer uma pausa, meditar e ter um momento só para mim. Passo a explicar. Antes do jantar liguei para ti para esclarecer uma questão com o meu contrato. E para meu bem não me facilitas...
Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguar...
Bom dia, Como posso saber a data da instalação da Box?
Boa tarde,Já não me encontro no período de fidelização, e gostava de rescindir com os vossos serviços. Como poderei fazê-lo á distância?Muito obrigada
Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente também já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indí...
Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...
Boa tarde,Terminou o meu contrato de 24 meses com a vodafone pelos 29.99€ no passado mês de julho, sendo que a partir de abril passei a pagar 33.40€ sem justificação aparente. Após o término de fidelização a minha fatura disparou para os 38.4€ e de ...
Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...