cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sobre valores faturados a mais

hss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve.

 

No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.

No contrato de adesão é indicado que devia pagar **,** euros por mês.

Acontece que nas primeiras faturas não percebi bem o que estava a pagar por causa dos acertos.

Quando recebi a primeira fatura completa, verifiquei que o valor mensal era de mais 2,99 euros por mês.

No final de maio de 2019, fui à loja da Vodafone do Continente da Amadora, ou seja, à loja onde tinha feito à adesão.

Lá foi registada uma reclamação, tendo sido fotocopiada toda a documentação que a vossa funcionária achou necessária.

Até ao momento não tive qualquer resposta, nem foi feito nenhum contato.

Agradeço um ponto de situação. Se estão a analisar o problema e se preveem uma resposta ou um contato breve.

 

Conta: *** (a indicar em mensagem privada)

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hss,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

No entanto, para que possamos verificar a informação existente em sistema acerca da sua questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone