Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2019 03:27 PM
Boa tarde,
Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve.
No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.
No contrato de adesão é indicado que devia pagar **,** euros por mês.
Acontece que nas primeiras faturas não percebi bem o que estava a pagar por causa dos acertos.
Quando recebi a primeira fatura completa, verifiquei que o valor mensal era de mais 2,99 euros por mês.
No final de maio de 2019, fui à loja da Vodafone do Continente da Amadora, ou seja, à loja onde tinha feito à adesão.
Lá foi registada uma reclamação, tendo sido fotocopiada toda a documentação que a vossa funcionária achou necessária.
Até ao momento não tive qualquer resposta, nem foi feito nenhum contato.
Agradeço um ponto de situação. Se estão a analisar o problema e se preveem uma resposta ou um contato breve.
Conta: *** (a indicar em mensagem privada)
em 05-12-2019 05:25 PM
Olá @hss,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
No entanto, para que possamos verificar a informação existente em sistema acerca da sua questão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
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Obrigada,
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