Boa tarde,
Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve.
No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.
No contrato de adesão é indicado que devia pagar **,** euros por mês.
Acontece que nas primeiras faturas não percebi bem o que estava a pagar por causa dos acertos.
Quando recebi a primeira fatura completa, verifiquei que o valor mensal era de mais 2,99 euros por mês.
No final de maio de 2019, fui à loja da Vodafone do Continente da Amadora, ou seja, à loja onde tinha feito à adesão.
Lá foi registada uma reclamação, tendo sido fotocopiada toda a documentação que a vossa funcionária achou necessária.
Até ao momento não tive qualquer resposta, nem foi feito nenhum contato.
Agradeço um ponto de situação. Se estão a analisar o problema e se preveem uma resposta ou um contato breve.
Conta: *** (a indicar em mensagem privada)