Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços premium

Hoje chegou a minha fatura de TV+NET+VOZ+MÓVEL. Verifico que na mesma existem subscrição de 2 serviços premium que desconheço. Mais de 20 anos cliente Optimus/Nos e nunca tive uma situação destas. Não subscrevi qualquer serviço, agradeço a devolução ...

tokione por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net com muitas falhas!

Estou muito descontente com o vosso serviço de internet!Tenho um smart router que tem tantas falhas que tenho que constantemente reiniciá-lo para ter wifi em casa! EB

edubernardo por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação TvNetVoz

Boa tarde, Liguei a vodafone para renegociar o meu pacote de casa, que atualmente pago 33,39€ com tv 145 canais, box, router (de a quase 3 anos a tras), super wi-fi, internet 100/100, e telefone fixo. Depois de sairem os novos packs para novos client...

claasantos por Novo Utilizador
  • 3396 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet

Venho por este meio mostrar a minha insatisfaçao com o serviço que contratei com a vodafone.A comercial que se deslocou ha minha casa para me vender o serviço disse-me que iria ter internet na casa toda coisa que nao e verdade porque na parte de cima...

Laranjo por Novo Utilizador
  • 1805 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

[english] using VoIP software / SIP protocol not possible with Vodafone?

First off, sorry for writing the message in English, I cannot speak portugese. I hope it's okay. We have a Vodafone Fiber service (TV/net/telephone) here, but we do not use the telephone service. It is a rebranded Huawei router/modem that Vodafone su...

reking por Novo Utilizador
  • 3008 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV APP

boa noite, a minha mae adquiriu recentemente o pacote Sporttv atraves do clube viva, e o pacote Eleven Sports, eu nao vivendo com eles aproveito o facto de usar a aplicacao da vodafone t v para ver televisao, hoje ao tentar aceder aos canais da Sport...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Muito Lenta

Boa noite.Desde a quase uma semana que a minha internet fixa tem estado muito lenta. Isso é, impossibilidade de ver videos no Youtube em 1080p, ping acima dos 300ms, paginas que demoram imenso tempo a abrir...Só para abrir a pagina deste tópico tive ...

Fernando74 por Visitante Junior
  • 2968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Videoclube - catálogo

Boa tarde, Gostaria de saber como posso aceder ao catálogo completo de filmes disponíveis no Videoclube, que foi possível visualizar em https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/videoclube até ontem. Muito obrigada.

IOF1 por Visitante Junior
  • 12015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos