Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone no PC erro

Boa noite, Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem: "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece semp...

cabo92 por Novo Utilizador
  • 8879 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Resolvido! Resolução de avaria do router.

Bom dia no dia 14/10/2019 entrei em contacto com o suporte técnica por causa de uma avaria. Estou sem serviço de TV+NET+VOZ ,agendada a intervenção do técnico para ontem entre as 20h das 22h.Ainda estou há espera do técnico é uma falta de respeito nã...

RK por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gabinete de qualidade? Provedor de cliente? Ou livro reclamações?

Boa tarde, A vodafone tem gabinete de qualidade? Provedor cliente? Ou só livro de reclamações? Para tentar resolver uma situação internamente ou tem que se partir logo para o livro de reclamações? tenho tentado expor a minha situação a alguém respons...

Upgrade serviço TV Net e Voz

Deveras desesperado, quero fazer um upgrade da minha Internet de 100 Mega para um Giga e não consigo realizar esta operação na vodafone.Sei que tal é possivel já liguei para o 16911, mais de hora à espera, passam de um lado para o outro música e mais...

trabulinho por Visitante Junior
  • 5550 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Serviço gravação TV indisponível.

Boa noite, Há 3 dias tive problemas com a TV porque deixou de funcionar por 2x nas quais tive que ligar para o serviço técnico que acabou por resolver na hora, felizmente.Mas hoje estive em linha com o apoio técnico vodafone por causa do serviço de g...

DanyCoutinho por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart TV inacessível

Olá,Adquiri recentemente uma TV Philips com Smart TV, a qual conectei ao meu serviço TV/NET/Voz Vodafone pelo router Huawei HS8247W.Experimentei a conexão das 3 formas possíveis, cabo rede, wireless 2.4 e wireless 5G.Em qualquer uma das situações a t...

hugo2808 por Novo Utilizador
  • 3490 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

1 GB de oferta

Bom dia,Aderi ao pacote tv net voz com 2 telemóveis com 5GB cada, e onde me ofereciam mais 1 GB em cada. Na aplicação da Vodafone aparece apenas 5 GB. Queria saber como posso ter o GB de oferta?Obrigado

ManuelVilela por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV/Net/Voz + TV 32"

Boa noite, Fiz um contrato com a Vodafone, no qual incluia os serviços TV/Net/Voz + HBO+ TV 32" por €59.90. No momento em foi feito o contrato me informaram que iria receber um Voucher em no máximo 7 dias uteis. A instalação foi feita no dia 02/10/19...

Cancelamento de serviço

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.tenho o meu serviço (cliente desde 2014)  que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei e...

N3lson por Contribuinte
  • 5168 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização Vodafone

Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.Há umas semanas atrás liguei à vodafone e el...

foundergaming por Visitante Junior
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos