Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2019 02:23 PM
Recebi hoje uma fatura de 300€ por penalidade de incumprimento contratual.
Denunciei o contrato no mês de Agosto com data de término ao terminar o período de fidelização e entreguei os equipamentos.
A que se deve o incumprimento contratual?
Artur Ribeiro
em 26-11-2019 03:17 PM
Olá @arturribeiro,
Para que possamos verificar a sua conta corrente e esclarecer, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-11-2019 03:21 PM
Enviei os dados pedidos por mensagem privada.
em 26-11-2019 04:26 PM
Olá @arturribeiro,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone