cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual

arturribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi hoje uma fatura de 300€ por penalidade de incumprimento contratual.

Denunciei o contrato no mês de Agosto com data de término ao terminar o período de fidelização e entreguei os equipamentos.

A que se deve o incumprimento contratual?

 

Artur Ribeiro

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @arturribeiro,

 

Para que possamos verificar a sua conta corrente e esclarecer, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei os dados pedidos por mensagem privada.

Olá @arturribeiro,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone