Tv Vodafone no estrangeiro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2020 03:04 PM
Alguém por aqui saberá dizer-me se a aplicação "Tv Vodafone" funciona fora de Portugal, mais concretamente na Noruega?
Na linha de apoio ao cliente disseram-me que sim mas sempre que tento iniciar um programa aparece-me a mensagem: "Não foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente".
Alguma dica do que poderei estar a fazer mal?
Obg.
Filipe
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2020 04:05 PM
Olá @Filipe_77,
O acesso à app Tv Vodafone e App Vodafone Tv VBox é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

