Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problema na ativação Amazon Prime

Bom dia,  Renovei o meu contrato de TV Net Voz que inclui oferta de 24 meses de Amazon Prime, no entanto já tentei varias vezes e não estou a conseguir ativar o serviço, dá sempre Erro da ativação "Esta conta não é elegível para esta vantagem" como m...

11151638796346_.pic.jpg 11161638796347_.pic.jpg
answersun por Visitante Junior
  • 5083 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato por razões médicas

 Boa tarde,Foi, em meados de Dezembro de 2023, pedido cancelamento do serviço devido à mudança de morada por razões médicas e de imobilidade da titular do contrato. Tem 85 anos, e não pode subir um 3º andar sem elevador. Foi enviada uma Declaração Mé...

XPTO01 por Novo Utilizador
  • 2903 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação amazon prime

Boas, sou cliente Vodafone tenho a oferta da Amazon prime, agora estou a acabar a oferta do tarifário e quero mudar para a oferta da fibra que é até 2025 como o posso fazer? Obrigado

Prime Video

Boa noite,Ao fazer contrato com a Vodafone foi proposto uma oferta de amazon prime e hbo max durante 12 meses, adquiri o serviço e hoje ao fazer a activação do serviço de streeming para aceder a qualquer série ou filme no prime, aparece teste gratuit...

Renovação ofertas Prime HBO Max

Boa tarde,Quando renovei o meu contrato em Julho 2022, foram-me oferecidos 24 meses de Prime e HBO Max.Ativei de imediato o Prime e no mês seguinte a HBO e tudo correu bem.Em Dezembro 2023 foi-me feita nova proposta que aceitei e onde me ofereceram m...

barinho por Visitante
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço por danos provocados por técnico da Vodafone

Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.Con...

bladept por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz

Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...

Kamonwat por Visitante Junior
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fórum hackeado???

Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1569 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...

Solyn por Contribuinte
  • 918 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos