Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...

SVALENTIM por Visitante Junior
  • 621 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Amazon Prime não aparece

Boa noite,Há uns meses fiz a renovação de contrato com a Vodafone e com direito a 12 meses de Amazon Prime e HBO contudo não consigo ativar. Não aparece nada no menu de ofertas/subscrições da app Vodafone para conseguir ativar estes serviços. Podem a...

Liza19 por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação de faturação_em representação de cliente

Exmos Srs.Vodafone PortugalApós envio de email para apoiocliente@vodafone.com,no dia 19.03.2024, em representação do M. Constituinte, Alberto José Bessa Ribeiro, NIF 1******6, conta nº 3*****3, e insistência hoje, atendendo à ausência de resposta, fu...

Download app Vodafone TV PC

Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...

LeonardoSilva por Novo Utilizador
  • 62439 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Adicionar conta/serviço

Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema

Tania89 por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.

Ryan2 por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet 48h

Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.

bsbardi por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Disney + oferta 24 meses - Erro de subscrição

Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...

Shramm por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 24h

Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...

pesilva93 por Visitante
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos