Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida Amazon Prime

Bom dia,Ao receber a fatura deste mês (FT 101/064XXXXX), constato que me foi cobrada a mensalidade da Amazon Prime, como comunicações não incluídas, Videoclube, quando a mesma faz parte das ofertas (válida por seis meses, sendo este o primeiro mês de...

pedroveiga por Super Visitante
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vou mudar de casa e quero levar o meu contrato mas vou pagar mais?

Vou mudar de casa, tenho um contrato que renovei há 1 mês, em que vou pagar por volta de 55euros, ligo para a vodafone para pedir a transição do serviço e dizem-me que sou obrigado a continuar com o mesmo contrato e que ainda por cima vou pagar mais ...

afonsomaia por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde a noite de 14 de Novembro

Estou sem qualquer serviço fixo desde a noite de 14 de Novembro.  Foi-me informado que existia uma avaria na minha zona e, após várias tentativas, disseram-me que a mesma ficaria resolvida até dia 27 de Novembro. Hoje são 29 e nada!Acho muito estranh...

PauloJota por Visitante Junior
  • 711 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Boa tarde, Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente ao serviço técnico da Vodafone e apoio ao cliente. O assunto é o seguinte: No passado dia 09/12/2023 tinha um agendamento de de instalação de serviço devido a uma alteração...

andre92sa por Novo Utilizador
  • 460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA HBOMAX 4x : Isto já não é erro, é incompetência.

Há esta altura, já só me resta fazer copy paste das outras vezes que já coloquei aqui o problema.Mas desta vez existe mais uma novidade .1 Erro: Cobrança invalida da HBO MAX ( Pela 4 vezes) ( RIDICULO)"Boa tarde,Venho por este meio pedir-vos que emen...

eduino por Super Visitante
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MyVodafone - problema em adicionar serviços

Boa tarde,Estou com dificuldade em adicionar o serviço TV+Net+Voz na minha conta MyVodafone.Quando tento adicionar o serviço e clico em "Pedir chave de ativação" é apresentada a mensagem de erro:"LamentamosO serviço já está associado a uma conta My V...

fcustodio por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O televisor Led 32 do pacote TvNetVoz+Movel não foi entregue.

Bom dia, o meu nome é IVAN ,Assinei um novo contrato com o pacote Vodafon - TvNetVoz+Movel. 20.10.2023Neste pacote a Vodafon fornece-me uma TV LED 32, o funcionário da Vodafon disse que seria entregue em 5 dias mas ainda não a recebi.

IVAN10 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação Contrato

Boa Tarde,Não consigo responder à mensagem do número 2070 porque dá erro. Há alguma alternativa ?

Fernandorocha por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de DNS na Vodafone

Não consigo aceder ao site do SLBenfica por fibra, se usar 4G o acesso é imediato, alguém sabe o que se passa?O resultado do teste de Ping, diretamente no router:--- Estatísticas DNS ---Server Response = No ErrorWanIP = 188.37.53.94Name = www.slbenfi...

amg1976 por Novo Utilizador
  • 2099 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Campanha - Musical Panda No Mar

Bom dia,Ontem fui contactado pelo número 911691200 a informar que tinha ganho o passatempo "Musical Panda e os Caricas no Mar" sendo que para receber o prémio teria de ativar a subscrição Panda+. Eu acedi e verifico que o Panda+ está ativo desde onte...

amendes por Novo Utilizador
  • 420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos