Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Poste danificado - EN3, saída do Cartaxo para Azambuja

Não existe um local para reportar situações, avarias em locais públicos?Quero reportar a existência de um poste danificado, na EN3, km 22,7, 2070-036 CARTAXO na estrada do Cartaxo para Azambuja, antes do restaurante, "CERNELHA" em frente ao muro cor ...

1699003919697.jpg
SoniaSerra90 por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade telemóvel

O meu pai tem um contrato TV+NET+VOZ fibra Vodafone c/ 4 números associados, sendo que um deles é de um telemóvel que eu uso.Pretendo pedir a mudança de titularidade especificamente do meu número (ou seja, desassociá-lo do plano dos meus pais e passa...

basketcase por Super Visitante
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha/ Avaria no serviço

Boa tarde estou desde do passado sábado sem qualquer serviço ( televisão, telefone , internet) já contactei a operadora várias vezes e não me dão qualquer estimativa para a resolução da avaria( indicaram que é uma avaria local) trabalho a partir de c...

Amoreira1405 por Visitante Junior
  • 1025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consumo

Boa noite. Tenho um consumo excessivo na minha Facturacao este mês. Podem verificar e corrigir sff? Obrigado

Selgas por Visitante
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV - cobrança indevida

Boa tarde,Na última fatura é cobrado um valor de 6,50€ relativa a consumos de TV.Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?Obrigado.

pcorr3ia_ por Visitante Junior
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app vodafone no PC / browser

olá,costumava utilizar bastante a aplicação para PC da vodafone para ver televisão e a decisão de descontinuar a aplicação e substituir esse serviço colocando-a no browser da internet foi manifestamente infeliz. nestes primeiros dias de utilização, p...

alvarolanca por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato de fidelização

Bom dia,Ontem dia 03/01/24, renovei o meu contrato de fidelização de TV + Net + Voz, e que implica alteração de velocidade de internet de 200mb para 500mb, e 20gb para 2 números de telemóvel. Quanto tempo demora para que sejam aplicadas estas novas c...

ricardmends por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descaso das Operadoras em Portugal

Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a ...

leofelipe por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos