Restituição Router após rescisão de contrato.
Bom dia,Quero saber se, em vez de agendar a recolha do router, posso simplesmente levar o mesmo até uma loja.Obrigado,Davide
Bom dia,Quero saber se, em vez de agendar a recolha do router, posso simplesmente levar o mesmo até uma loja.Obrigado,Davide
Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?Tentei contactar pelo numero...
Sou Cliente há vários anos há uns dias liguei a solicitar revisão do meu Pacote dado que houve mais uma vez aumento há relativamente pouco tempo.Não me foi apresentada nenhuma solução, pelo que assistente apenas "lamentou".Curiosamente a minha mãe é ...
Boa tarde,aquando a renegociação de contrato foi me dito que as condições se mantinham e teria direito a usufruir da Disney plus. Hoje ao verificar a minha fatura de Março verifico que a box play 4k e o extensor wifi me estão a ser cobrados.fazendo u...
Bom dia,Após contacto com o apoio técnico para tentativa de esclarecimento acerca da variação de sinal de internet e das falhas constantes após renovação do contrato recente foi-me indicado que para alteração do local do router seria cobrada uma nova...
Boa noite, já tenho tempo onde a ligação congela, ou seja, perde a ligação e fica lenta, é possível enviarem um técnico para verificar a referida falha. Obrigado,
Boa noite,Após ter esperado mais de 10 para o agendamento para a instalação do serviço TV/NET/voz que aderi. Hoje recebo uma mensagem que cancelaram o processo de instalação do serviço fixo. Podiam me ter informado antes de aderir, assim já tinha arr...
Boa tarde,Venho por este meio reportar uma ilegalidade.Há 3 semanas dirigi-me a vossa loja localizada no Retail BPlanet de Coina efetuar a alteração de morada, onde foi verificado que existia cobertura de fibra na minha nova morada e dei início ao pr...
Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Bom dia,Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.Fui me dado um kit ...