Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming em Angola

HUGO791
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num iPhone 14 Plus, e o meu tarifário é o easy total, tenho saldo,  também já selecionei a rede manualmente e mesmo assim não funciona.

Agradeço que me ajudem com urgência.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HUGO791, Lamentamos que esteja com dificuldades em utilizar o roaming. Estamos aqui para ajudar. 💪
Para que possamos analisar o estado do seu serviço, reportar a dificuldade e garantir a confidencialidade das suas informações, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, NIF ou número da conta. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos no aguardo do envio das informações.
Obrigada.
Brunna_Vodafone
 

Boa tarde,

já contactei a linha de apoio a cliente e a situação ficou resolvida, muito obrigado.