Fatura novamente incorrecta.
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em 08-08-2024 04:52 PM
Boa tarde.
Venho aqui expor a minha situação porque de outra forma não consigo. Ligo para o apoio e só me dão opções automáticas, já não se consegue falar com uma pessoa real, mandam para o Whatsapp, ninguém responde... enfim. O que me traz cá é que a minha fatura está novamente errada, o valor não é o que foi contratado, e tem lá uns valores que gostava de ver esclarecidos. Algum moderador me pode ajudar?
Cumprimentos,
Aníbal Ribeiro.
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em 08-08-2024 05:08 PM
Olá @Roshi82,
Compreendemos a sua preocupação com a fatura e lamentamos que, não tenha tido uma experiência positiva com as outras linhas de atendimento. Estamos aqui para ajudar.
Vamos analisar em sistema a sua fatura. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

