cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel não disponível

Gisela3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando faço chamadas, ao fim de 10 ou 15 segundos a mesma cai e aparece uma mensagem que diz "rede móvel não disponível".
Tenho todos os outros serviços, consigo receber chamadas e enviar SMS perfeitamente.
Já substituí o cartão.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gisela3 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso as dificuldades persistam, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Morada completa com o código postal do local onde se encontra

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone