- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
ontem
Bom dia,
Desde que ligue um antigo numéro que teve desligado por uns meses e quero efectuar uma chamada recebo a notificação em come este se encontra "Não registado na rede".
Seria possível confirmar-me se este foi bloqueado ? ou apagado?
Seria possível resolver o problema. Por via de dúvidas efectuei um carregamento, caso o bloqueio tenha sido realisado por falta do mesmo.
Sem mais assunto,
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
ontem
Olá @Dav_Mor
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Caso o serviço esteja desativo por mais de 90 dias já não será possível reativar.
Para que possamos verificar o estado do serviço em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

