cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Não registado na rede"

Dav_Mor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Desde que ligue um antigo numéro que teve desligado por uns meses e quero efectuar uma chamada recebo a notificação em come este se encontra "Não registado na rede". 

Seria possível confirmar-me se este foi bloqueado  ? ou apagado? 

Seria possível resolver o problema. Por via de dúvidas efectuei um carregamento, caso o bloqueio tenha sido realisado por falta do mesmo. 

Sem mais assunto, 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dav_Mor 

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

Caso o serviço esteja desativo por mais de 90 dias já não será possível reativar.
Para que possamos verificar o estado do serviço em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone