Cobrança indevida HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-04-2022 10:36 AM
Bom dia.
Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço.
Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-04-2022 11:48 AM
Olá @Best,
Verificámos que houve uma taxação HBO indevida na sua fatura. Identificámos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, tendo já expirado os 24 meses do período promocional, daí ter sido taxada na fatura.
Ainda não tinha sido provisionada a oferta do atual contrato. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Desta forma, será necessário que cancele a subscrição da HBO Portugal que está ativa na sua Tv Box. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO Portugal e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta que foi adicionada.
Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.
Efetuámos a correção da fatura, referente ao valor de €4,99.
Poderá consultar através da app My Vodafone ou na mensagem privada que enviámos com os dados para pagamento.
Obrigada,
Thau_Vodafone

