cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço na Alemanha

Joao_CUNHA
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou na Alemanha e fiquei sem serviço. Não consigo realizar chamadas ou urilizar os dados móveis há quase uma semana. Os carregamentos estão todos em ordem, já tentei aceder manualmente à rede e continua a dar mensagem de erro. É urgente corrigir o problema rapidamente pois preciso do telémovel para o trabalho.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joao_CUNHA,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone