Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

Tatiana26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde, como o meu serviço Yorn oferece-me 6 meses grátis de Amazon prime, ativei o plano mas ao começar a utilizar a aplicação da prime video diz-me que não tenho o prime e pede-me cartão bancário para fazer o pagamento. Gostava de saber se me poderiam ajudar.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tatiana26,

 

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Para ativar as ofertas disponíveis para o seu serviço, será necessário que aceda ao Portal Vodafone Entertainment e siga o passo a passo informado na oferta. 

 

Caso ainda sim encontre alguma dificuldade, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada informado o seu número Yorn.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone