cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero desactivado

AFT
Visitante
Visitante

O meu número de telemóvel, com o tarifário Vodafone Directo, deixou de ter rede. Suspeito que foi desactivado. Sem qualquer tipo aviso!! Tive uma situação de emergência, e as pessoas não conseguiram entrar em contacto comigo. Que grande falta de respeito pelos clientes.

Questão: como se resolve a situação? Activam-me o número ou mudo para a concorrência e não volto mais?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AFT,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, com o tarifário Vodafone Directo, para manter o seu número ativo, é cobrada uma tarifa de 99 cênt. a cada 30 dias, pelo que é necessário assegurar este valor.

 

As reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.


Vamos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone