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Solução

Cobertura fibra e alteração de morada

JMota1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom tarde,

No dia 12 de Março foi realizado um pedido para validar se existia cobertura de fibra numa morada para onde pretendo fazer uma alteração de instalação do serviço Tv Net Voz e até ao momento, um mês após o pedido, ainda não obtive nenhuma resposta.

Já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente mas apenas é dito que o pedido ainda está em progresso/análise. A única coisa que conseguem fazer é indicar que o pedido é urgente, o que até agora não teve qualquer efeito prático. Também já me indicaram algumas datas em que seria contactado para dar algum tipo de resposta, sendo que a última delas era hoje, mas até agora ainda não sei se é possível ou não fazer a instalação do serviço na nova morada.

Gostaria apenas de saber se conseguem ou não prestar o serviço ou se tenho de recorrer a outra operadora, o que acontecerá se não obtiver resposta brevemente.

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMota1 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Indique-nos por mensagem privada o seu número de conta e nova morada com o código postal.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Olá,
Informação enviada por mensagem privada.
Obrigado

Olá @JMota1 

Agradecemos o feedback.
Vamos verificar e responder pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

jeferrarii
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o pedido de alteração de morada dia 1 de abril, e até hoje não instalaram. Me dizem o mesmo que para si. Não resolvem nada!
Irei cancelar e contratar o concorrente. É um absurdo o cliente ser lesado dessa maneira. Vergonhoso!

Olá @jeferrarii,

 

Lamentamos a demora na resolução.

 

Para que possamos analisar o estado do seu pedido, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço mas desde o dia 14 ligo todos os dias mais que uma vez por dia para resolver. Recorri a todos os meios possíveis. Hoje irei na loja cancelar e contratar a Meo.

Olá @jeferrarii,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, pelo que temos todo o interesse em ajudar por esta via.

 

Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone