Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 05:58 PM
Bom tarde,
No dia 12 de Março foi realizado um pedido para validar se existia cobertura de fibra numa morada para onde pretendo fazer uma alteração de instalação do serviço Tv Net Voz e até ao momento, um mês após o pedido, ainda não obtive nenhuma resposta.
Já contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente mas apenas é dito que o pedido ainda está em progresso/análise. A única coisa que conseguem fazer é indicar que o pedido é urgente, o que até agora não teve qualquer efeito prático. Também já me indicaram algumas datas em que seria contactado para dar algum tipo de resposta, sendo que a última delas era hoje, mas até agora ainda não sei se é possível ou não fazer a instalação do serviço na nova morada.
Gostaria apenas de saber se conseguem ou não prestar o serviço ou se tenho de recorrer a outra operadora, o que acontecerá se não obtiver resposta brevemente.
Obrigado.
em 11-04-2025 07:15 PM
Olá @JMota1
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Indique-nos por mensagem privada o seu número de conta e nova morada com o código postal.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-04-2025 09:08 PM
11-04-2025 09:41 PM - editado 11-04-2025 09:43 PM
Olá @JMota1
Agradecemos o feedback.
Vamos verificar e responder pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-04-2025 10:09 AM
em 22-04-2025 10:20 AM
Olá @jeferrarii,
Lamentamos a demora na resolução.
Para que possamos analisar o estado do seu pedido, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-04-2025 10:24 AM
em 22-04-2025 10:39 AM
Olá @jeferrarii,
Compreendemos e lamentamos a situação, pelo que temos todo o interesse em ajudar por esta via.
Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone