Boa tarde
O nosso serviço de fibra rural - conta 314787060 - continua sem funcionar passadas várias semanas. Após um contacto anterior de um dos meus familiares, foram incapazes de resolver a situação. Desta vez tentei eu e o meu pai e tambien não conseguimos resolver.
Contudo, a Vodafone ainda agora voltou a enviar uma fatura do valor total do contrato, o que é inadmissível. Nem sequer conseguimos usar a box com hotspot do nosso telemóvel pessoal, pois a mesma detecta que não é a mesma rede e, como tal, não funciona.
Também temos de activar a nossa oferta do Amazon Prime na box e não o conseguimos fazer. Sendo que tínhamos apenas 60 dias para o fazer e está a ser impossível, precisamos que a vodafone faça a renovação da mesma para o mesmo email que já estava associado.
Aguardo feedback com urgência, pois não podemos estar infinitamente nesta situação e se o apoio ao cliente regular não consegue resolver, então escalem a situação para que uma equipa técnica intervenha com urgência.
Peço também que a próxima factura venha a zeros, pois recusamo-nos a pagar por um serviço que não está a ser garantido.
Melhores Cumprimentos