cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel com linha desativada

Gasparrio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou fora de Portugal e a linha do meu número Vodafone aparece no ecrâ como se estivesse desativada, entretanto o número deveria estar ativo pois estou pagando regularmente. Preciso resolver isso porque vou viajar para a Irlanda e tenho qque utilizat o telemóvel.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gasparrio,

Como primeira sugestão, sugerimos que reinicies o  teu telemóvel e faças uma pesquisa manual de rede. Para tal, podes seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clica em "Escolha a rede". Confirma também se o roaming está ativado, nas definições de rede.

Caso a dificuldade se mantenha, envia-nos uma mensagem privada, aqui no fórum, com o teu número Vodafone, e o país onde te encontras, para que possamos ajudar-te a resolver. 
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone