cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria PT em Vila Nova de Gaia - Avenida da República

MPinto2026
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ontem esteve um técnico na minha casa, porque desde o dia 8 de agosto estou sem o serviço TV, Net voz. O técnico viu que estava tudo bem com os meus equipamentos, e que a avaria tem a ver com a ligação ao exterior, e que tem de ser a PT a resolver.

Foi feita a reserva de um kit de contingência, e gostaria de saber qual é a previsão de resolução da avaria, porque causa-me muito transtorno ter de ir levantar e depois devolver o kit, e se a avaria fosse resolvida em breve cancelaria a reserva.

Obrigada.

Cumprimentos,

MP

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MPinto2026 ,

Compreendemos a importância de teres o teu serviço normalizado e a dificuldade no levantamento do kit.

Para que possamos verificar mais detalhes da situação e esclarecer o estado atual, acompanhando tudo até à conclusão com feedback atualizado por esta via, pedimos que nos envies por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone