cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados móveis do plano do tarifário por parte do Spotify

rcsilva1
Visitante
Visitante

Boa tarde.

O mês começou há 9 dias e eu renovei a minha subscrição do Spotify Premium. Como é mencionado no consumo das apps gratuitas, o Spotify está incluído como app de tráfego gratuito. Transferi cerca de 700MB em músicas. No dia seguinte fui fazer a consulta de dados e tinha pouco mais de 200MB, e que de seguida fui consultar na app My Vodafone as apps que tinham usado dados em Menu > Equipamento > Dados de utilização. Registou que o Spotify tinha usado 1% dos dados, portanto fui consultar no consumo que o telemóvel em si regista e apresentava os tais cerca de 700MB utilizados. Tentei procurar ajuda com o chat da app My Vodafone, o que foi honestamente inútil porque não foi posto em consideração que o Spotify faça parte do pacote de app gratuitas.

Esta não é a primeira vez que acontece mas anteriormente ficou resolvido.

 

Aguardo por uma solução.

Digo
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rcsilva1,

 

Para que possamos verificar e, se necessário, reportar para a área responsável pedimos que nos indique por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone