Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2019 10:23 AM
Bom dia!
Tenho o yorn x e ultimamente têm me retirado dinheiro indevidamente.
A 13/3 os meus dados esgotaram e retiraram-me 1,99euros para a tarifa de internet extra, no entanto, nunca pude disfrutar desses dados moveis porque alguns dias depois já não tinha dados disponíveis. Ontem, por sua vez, carreguei o meu telemóvel com 10 euros e juntamente com o debito do tarifario, foram me retirados outros 1,99. Gostaria de saber se há possibilidade de repor o meu saldo ou de evitar que venham, novamente, a retirar dinheiro indevidamente sem sequer um aviso previo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-03-2019 11:53 AM
Olá @babswtv
Compreendemos a insatisfação relativamente à situação em causa.
No seu tarifário, a partir do momento em esgota o plafond base mensal, os acessos via dados móveis posteriores são taxados a 1.99€, com validade de 5 dias e 100MB. Esta característica é transversal a todos os tarifários Vodafone, não sendo possível cancelar ou bloquear. De forma a poder controlar os consumos, tem à sua disposição o My Vodafone, sendo também enviada uma notificação quando atinge os 80% e os 100% do plafond do tarifário e dos pacotes extra posteriores.
Uma vez que a renovação do plafond será feita no dia 1 de Abril, podemos recomendar a ativação de um barramento temporário à utilização de dados móveis, garantindo assim que não existirá qualquer taxação adicional. Caso pretenda a ativação, basta que nos confirme.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 24-03-2019 05:14 PM
Sim, pretendo a ativação.
Agradeço desde já a atenção.
em 24-03-2019 05:44 PM
Olá @babswtv,
Tal como solicitado procedemos ao barramento de dados móveis, no prazo máximo de 1h a operação estará concluída.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 25-03-2019 09:07 AM
em 25-03-2019 10:35 AM
Olá @PauloGomes45
A Vodafone preza a satisfação dos seus Clientes e trabalha diariamente nesse sentido.
As condições e funcionamento dos nossos tarifários estão disponíveis para consulta no nosso site, recordando que todos os canais de apoio ao Cliente estão sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
A ativação da tarifa extra de Internet é uma característica transversal a todos os nossos planos, permitindo que possa continuar a utilizar a Internet após esgotar o pacote de dados ou aceder à Internet em planos sem dados móveis. Disponibilizamos o My Vodafone para que possa controlar os consumos a qualquer momento e assim efetuar a gestão dos seus acessos.
Para estas situações, tem sempre a possibilidade de colocar um barramento no acesso aos dados móveis, garantindo que não existem novas taxações. Se esta possibilidade não for a pretendida, poderemos sempre verificar a possibilidade de alterar para um plano com mais Internet por exemplo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-03-2019 06:14 PM
em 25-03-2019 07:08 PM
Caso pretenda, pode limitar a utilização dos dados móveis que efetua, mesmo já tendo esgotado o pacote de dados incluído no seu tarifário nos tarifários Red .
Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Acesso à Internet – Navegar com segurança”, selecione “Mais detalhes” > “Definir/alterar limite” e escolha o limite dados extra pacote que define o volume máximo de dados móveis que pretende efetuar por ciclo de faturação.
O limite pacote extra é apenas válido para dados móveis nacionais. Por defeito, o limite dados extra pacote não se encontra definido, permitindo-lhe que utilize os dados móveis sem restrições.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-04-2019 08:05 AM
em 04-04-2019 09:23 AM
Olá @babswtv,
Após análise, verificámos que o seu serviço não esta registado na rede.
Para que seja possível forçar o registo, sugerimos ligue os dados, reinicie o equipamento e aceda ao link do portal móvel que será enviado por mensagem.
Caso a dificuldade se mantenha, poderá contactar a linha se Apoio Tecnológico- 1214.
Obrigada
SaraM_Vodafone