cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Top-up impossível

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Hoje recebi o aviso para fazer o top-up mensual para a banda larga móvel. Online não funcionou, o site de banco parece ter qualquer problema.

Por isso fui para um MB físico e descubri que nem sequer há a opção Vodavone em Telecomunicações. Porque não?!?

Assim não vou ter acesso nenhum à internet amanha.

Que país de tolos e incompetentes...

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense 

 

Quando é feito um carregamento através de multibanco, deverá aparecer em carregamentos, a opção Vodafone, contudo essa questão é da responsabilidade do próprio banco.

 

Em alternativa, os clientes Vodafone podem realizar carregamentos através de referências MB como se fosse um pagamento de serviços ou carregar numa Loja Vodafone, agentes Payshop ou na App My Vodafone.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone