Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2024 06:32 PM
Hoje recebi o aviso para fazer o top-up mensual para a banda larga móvel. Online não funcionou, o site de banco parece ter qualquer problema.
Por isso fui para um MB físico e descubri que nem sequer há a opção Vodavone em Telecomunicações. Porque não?!?
Assim não vou ter acesso nenhum à internet amanha.
Que país de tolos e incompetentes...
em 02-01-2025 10:25 AM
Olá @Setubalense
Quando é feito um carregamento através de multibanco, deverá aparecer em carregamentos, a opção Vodafone, contudo essa questão é da responsabilidade do próprio banco.
Em alternativa, os clientes Vodafone podem realizar carregamentos através de referências MB como se fosse um pagamento de serviços ou carregar numa Loja Vodafone, agentes Payshop ou na App My Vodafone.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
ontem - última edição ontem
Um mês atrás quando não era possivel fazer o carregamento por causa do meu banco, uma amiga minha fez um pequeno carregamento de 10 euros, o qual eu não sabia. Achei que só fez um carregamento mínimo, quer dizer de 5 euros. Por isso fiz mais um carregamento regular de 30 euros só uns dias depois, quando o site do banco voltou a funcionar.
Hoje recebi o alerta da Vodafone para fazer carregamento, como sempre no fim do mês. Isso quer dizer que a Vodafone roubou os 10 euros?!
ontem
Olá @Setubalense
Caso faça novo carregamento ainda dentro da validade do anterior, os dias não acumulam. A data de validade para o carregamento seguinte será a que for mais adiantada, tendo em conta todos os carregamentos anteriores.
Poderá consultar todas as condições do serviço, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Condições ou não, é roubo. Vou comunicar essa prática criminosa às autoridades...