Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2025 05:06 PM
Desde finais do ano passado, rem vindo a ser debitados na minha conta telemóvel vários débitos de 2,10€. No dia 04 de Janeiro, desloquei-me à Vodafone do Fórum Sintra onde fui devidamente atendido dizendo-me o funcionário que se trata de uma rede alheia à Vodafone e que a Vodafone nada consegue fazer para os evitar. Ainda assim, foram-me creditados 4,10€, deviam ser 4,20 dizendo-me, o funcionário que ia cancelar o "serviço". Não houve serviço nenhum. Voltaram os débitos que só me apercebi quando recebi uma msg dizendo que:" por indicação da operadora msg não entregue por insuficiência de saldo" Ontem desloquei-me à Vodafone Oeiras Onde me disseram que a única coisa que poderiam fazer era cancelarem o "serviço" mas recusaram fazer o crédito de 4,20€. Não voltei a carregar a conta do telemóvel para não me voltarem a sacar dinheiro. Tenho quando preciso utilizado o telefone de um familiar. O que devo fazer? Apenas quero pagar o serviço prestado pela Vodafone, e não de terceiros. Pina Rosa
em 22-01-2025 09:48 PM
Olá, @madeirinha,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês
- última edição
há um mês
por
BrunoF_Vodafone
Bom dia Flávia.
Muito obrigado por se disponibilizar para resolver o meu problema.
Os meus dados pessoais são: *********** NIF *********** Telemóvel ***********.
Apresento os meus cumprimentos. Votos de bom trabalho.
há um mês
Editámos a sua mensagem de forma a remover os dados confidenciais. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Por questões de segurança, enviámos um código de validação por SMS.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com esse código para podermos verificar a sua questão?
Obrigado
Brunof_Vodafone