cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos

madeirinha
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde finais do ano passado, rem vindo a ser debitados na minha conta telemóvel vários débitos de 2,10€. No dia 04 de Janeiro, desloquei-me à Vodafone do Fórum Sintra onde fui devidamente atendido dizendo-me o funcionário que se trata de uma rede alheia à Vodafone e que a Vodafone nada consegue fazer para os evitar. Ainda assim, foram-me creditados 4,10€, deviam ser 4,20 dizendo-me, o funcionário que ia cancelar o "serviço". Não houve serviço nenhum. Voltaram os débitos que só me apercebi quando recebi uma msg dizendo que:" por indicação da operadora msg não entregue por insuficiência de saldo" Ontem desloquei-me à Vodafone Oeiras Onde me disseram que a única coisa que poderiam fazer era cancelarem o "serviço" mas recusaram fazer o crédito de 4,20€. Não voltei a carregar a conta do telemóvel para não me voltarem a sacar dinheiro. Tenho quando preciso utilizado o telefone de um familiar. O que devo fazer? Apenas quero pagar o serviço prestado pela Vodafone, e não de terceiros. Pina Rosa

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @madeirinha,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bom dia Flávia.

Muito obrigado por se disponibilizar para resolver o meu problema.

Os meus dados pessoais são: *********** NIF *********** Telemóvel ***********.

Apresento os meus cumprimentos. Votos de bom trabalho. 

@madeirinha 

 

Editámos a sua mensagem de forma a remover os dados confidenciais. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Por questões de segurança, enviámos um código de validação por SMS.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com esse código para podermos verificar a sua questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone