cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifario entre Vodafone ready

sergio-salgado
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Estou a tentar alterar o tarifário, atual vodafone ready 20Gb, para o vodafone ready 55Gb, através da app my vodafone.

O atual tarifário renova no próximo dia 1 de julho, no entanto ao fazer a alteração está a ser pedido o valor do atual e do novo tarifário (21.9€ + 10€) o que não faz sentido nenhum.

Agradecia uma explicação, pois pretendo fazer a alteração, que é gratuita e pagar somente o novo tarifario (10€) no proximo dia 1 de julho

Screenshot_2025-06-26-07-51-53-49_f32274977cb077e3f87637b4d193a266.jpg

SergioSalgado
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio-salgado

 

Informamos que, caso o seu tarifário anterior não estivesse regularizado no momento da alteração, o valor do carregamento deverá ser utilizado para ajustar o montante necessário à ativação do novo tarifário.

 

Para que possamos verificar a alteração para o tarifário Vodafone Ready 55GB, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número em que pretende realizar a alteração.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

joaorpaiva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou exatamente com o mesmo problema.
Ao querer alterar do vadafone Ready 10GB para o Vodafone 55GB, querem contar os 24,9€ do antigo mais os 10€ do novo

Olá @joaorpaiva, boa tarde.
Ao alterar de um tarifário pré-pago para outro, o valor cobrado depende da data da alteração e da cobrança do tarifário atual. Para evitar custos adicionais, o ideal é fazer a alteração um dia antes da renovação do seu tarifário atual.
Para verificarmos em detalhe o que está refletido no seu serviço, vamos dar prosseguimento a mensagem em privado que enviou. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone