Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 04:40 PM
Depois da actualização da app My Vodafone, deixou de ser possível ver os movimentos feitos em cartão pré pago.
Quero ver os movimentos dos cartões, Como posso fazer?
em 11-04-2025 05:35 PM
Olá @Je,
Informamos que esta funcionalidade ainda não está disponível na nova versão da App My Vodafone.
Novas funcionalidades serão adicionadas com as próximas atualizações. A Vodafone está a trabalhar diariamente para implementar melhorias na App My Vodafone.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-04-2025 05:36 PM
em 11-04-2025 07:00 PM
Olá Je,
Como alternativa, sugerimos a ativação do extrato do seu serviço pré-pago para ter acesso aos detalhes das comunicações efetuadas. As comunicações gratuitas não geram detalhe.
Para tal, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e e-mail.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2025 07:02 PM
em 11-04-2025 08:11 PM
O extrato em formato PDF não tem custo, mas para o receber, tem de ter o seu serviço registado e com a informação de email.
Caso pretenda que façamos a ativação da sua fatura em PDF, por favor, envie-nos o nº de telemóvel em questão por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Já enviei msg privada com os dados solicitados.
Ainda não responderam. Já está activo?
há 4 semanas
Olá @Je
Respondemos à sua mensagem privada no mesmo dia.
Pedimos que volte a verificar as suas mensagens privada e valide o código enviada pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @Je,
A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Pedimos que volte a entrar em contacto conosco quando tiver acesso aos cartões.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone