cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Movimentos cartão pré pago

Je
Super Visitante
Super Visitante

Depois da actualização da app My Vodafone, deixou de ser possível ver os movimentos feitos em cartão pré pago.

Quero ver os movimentos dos cartões, Como posso fazer? 

14 RESPOSTAS 14

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je

Informamos que esta funcionalidade ainda não está disponível na nova versão da App My Vodafone.

Novas funcionalidades serão adicionadas com as próximas atualizações. A Vodafone está a trabalhar diariamente para implementar melhorias na App My Vodafone.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

E até isso acontecer como vejo os movimentos?

Olá Je,

Como alternativa, sugerimos a ativação do extrato do seu serviço pré-pago para ter acesso aos detalhes das comunicações efetuadas. As comunicações gratuitas não geram detalhe. 

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e e-mail.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O extracto vai ter custos?

O extrato em formato PDF não tem custo, mas para o receber, tem de ter o seu serviço registado e com a informação de email. 
Caso pretenda que façamos a ativação da sua fatura em PDF, por favor, envie-nos o nº de telemóvel em questão por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Já enviei msg privada com os dados solicitados.
Ainda não responderam. Já está activo?

Olá @Je 

Respondemos à sua mensagem privada no mesmo dia.
Pedimos que volte a verificar as suas mensagens privada e valide o código enviada pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Os cartões não estão comigo. Como tal não consigo ver as mensagens.

Olá @Je,

A confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Pedimos que volte a entrar em contacto conosco quando tiver acesso aos cartões.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone