Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2022 11:13 PM
Boa noite
Tenho quatro números com tarifário Vodafone Direto Há vários anos, e nunca me foi debitado qualquer valor fixo.
Agora está a ser debitado num dos números um valor de 1,50€ de dois em dois meses, o que não faz qualquer sentido tendo em conta que não existiu qualquer alteração, como nos restantes três números nos quais não é debitado qualquer valor.
Agradeço um esclarecimento da situação e a reposição urgente.
em 20-09-2022 12:23 AM
Olá @Mário_Costa,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que, conforme as condições do tarifário Vodafone Directo, para manter o serviço ativo, o cliente tem de garantir €1,50 a cada 60 dias. Este valor será debitado pela Vodafone e mantém que o serviço permaneça ativo por mais 60 dias, independentemente de eventos/comunicações realizadas.
Esta informação está disponível publicamente aqui » "Como funciona".
Obrigada,
Thau_Vodafone
20-09-2022 12:32 AM - editado 20-09-2022 12:34 AM
Boa noite
Estas condições são válidas efetivamente, e segundo o que consta no site da Vodafone, para adesões a partir de 6 de junho de 2019, situação que não ocorre no caso deste numero, assim como nos outros três que tenho, em que a adesão é muito anterior a esta data.
"Não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.
O pagamento deste valor aplica-se apenas para adesões depois de 6 de junho (inclusive) de 2019."
Posso enviar os dados relativos ao número em causa para onde me for solicitado.
Esta situação ocorre nos últimos meses, nunca tendo acontecido antes.
Obrigado.
em 20-09-2022 01:48 AM
Olá @Mário_Costa,
Correto, essas são as condições atuais do tarifário Vodafone Directo.
Para que possamos verificar a situação que nos relata, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone