Parceria/campanha jornalistas
Boa noite,Gostaria de saber se ainda está ativa esta parceria para jornalistas com carteira profissional, para TV Net Voz. Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber se ainda está ativa esta parceria para jornalistas com carteira profissional, para TV Net Voz. Obrigado
Estou sem serviço de TV/Net e não consigo contactar a assistência Vodafone. Já tentei pelo Chat, mas, depois de responder a várias perguntas e de o bot dizer que está a testar o meu equipamento, a conversa termina sem chegar a lado nenhum. Liguei par...
Boa tarde,Não tenho serviço nenhum da vossa parte há 12horas.Hoje não consegui trabalhar devido à vossa falha.Vinha pedir-vos para me ligarem de modo a ter o devido suporte que me é devido e que está definido de forma contratual.Preciso que me arranj...
Ha 48h que não tenho tv nem internet nem telefone fixo, ligo varias vezes para a apoio tecnico ,que de apoio tem zero, só serve para me cobrarem a chamada, pois não consigo falar com ninguém pois tem gravação dizer que ha problema na zona e que vai s...
Boa Tarde,Sucedem-se as dificuldades com o tarifário do Serviço 150843204.É uma 2ª Casa,Alguém entrou em contacto com uma proposta que julgámos aceitávelAparentemente não há registo da oferta pois quando liguei ninguém conhecia a senhora.Estranhamen...
Boa tarde. Estou neste momento num parque de campismo na Gafanha da Boa Hora onde tenho um router 4G (TP-Link MR600) com um cartão da Vodafone. Acontece que durante o dia faço testes no speedtest.net (o recomendado até pela Vodafone) e obtenho os val...
Boa tarde.Cancelei os serviços Net e TV no passado mês de Maio. O meu contrato era de 24 meses e como foi cancelado antes, foi-me dito que teria de pagar uma taxa de cancelamento.Dirigi-me a uma loja Vodafone e foi-me dito que, como iria emigrar, ter...
Boa noite fiz renovação por mais 24 meses com a vodafone na qual está incluido o Amazon Prime video e gostaria de saber porque a pagina inicial do prime video está em espanhol.
Boa tarde,Estou á mais de 24h sem serviço total, num primeiro contacto com o 16913 foi me informado que havia uma intervenção na área e que estaria resolvido por volta das 18h. Foi-me oferecido um pacote de 15gb para utilizar o telemóvel como hotspot...
Boa tarde,A propósito de uma retirada de cabos e caixas dos operadores, da fachada do prédio onde resido (classificado interesse municipal), para serem encaminhados via conduta/tubo enterrado no subsolo, a Meo desligou os serviços para todos os morad...